Minha experiência com a US Airways

Confira nossas avaliações sobre as companhias aéreas.
Thiagobot Mensagens: 3
Ter Ago 13, 2013 8:09 pm
Mas você tem evitado essa Cia somente por esse fato ou existe algum outro fator que é importante ?

epicorj Mensagens: 278
Ter Ago 13, 2013 8:14 pm
Na alta temporada - dezembro a marco, eles tiram o 767 e põe o a330 com monitor individual.
Ou seja, nesse voo em janeiro que vc vai fazer e de A330.
O aviao que voei no carnaval desse ano era relativamente novo. O problema são as aero"mocas" que já eram senhoras com idade avançada e derrubaram varias coisas nos passageiros ( um copo de suco de laranja no passageiro na minha frente). O voo saiu na hora e a conexão foi rápida.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 13, 2013 8:24 pm
epicorj , segundo o SeatGuru e outros consolidadores, será mesmo o sucatão (767)

Thiago, apesar do bom preço que eles costumam ter, não gostei do serviço de bordo, monitores individuais sempre foram importante para mim e seus assentos me pareceram piores ainda que de outras cias, como a United e a TAM. Até os fones de ouvido são vendidos por US$5 .

A Copa costuma ter preços tão bons quantos eles oferecendo um serviço melhor. E , apesar de nunca ter experimentado, a TACA/Avianca também.

De todos os aviões que já voei, e só falta voar no A380 e no 787, acho o 767 o pior deles !

Thiagobot Mensagens: 3
Ter Ago 13, 2013 8:40 pm
Entendo... Bom agradeço pelas respostas, espero conseguir fazer um bom voo em janeiro, rs. Quando voltar vou fazer questão de voltar aqui para deixar minhas impressões.
Abraço a todos ! :D

epicorj Mensagens: 278
Ter Ago 13, 2013 8:55 pm
Em janeiro e A330, vc pode olhar no site oficial da US airways. Ja fui para os Estados Unidos em todas as cias americanas (exceto united) e o serviço deles realmente e o mais fraco de todas as cias. No carnaval voei com eles pois era o melhor preco, mas dei sorte pois era o A330. Em novembro desse ano vou voar com eles novamente, mas ai vai ser no sucatao 767. Pelo menos vou de executiva, emiti pela TAP. Joguei 120000 pontos do amex e ganhei 60000- ou seja saiu por 60000 cada executiva, uma barbada!

nforce Mensagens: 325
Qua Ago 14, 2013 10:17 am
Hahahaha, sucatão 767 é nova para mim rsrs. Quando fui em setembro/2012 foi tbm o sucatão rsrsss, achava mesmo que fosse um avião melhorzinho, mas pelo menos foi uma viagem tranquila.

Brunors Mensagens: 1
Ter Dez 17, 2013 4:02 pm
Eu vou viajar com eles em janeiro de 2014 saindo de SP. A operadora (agaxtur) me informou que o avião será um boeing 777. Li em algum site que eles usam aviões melhores na "alta temporada". Assim que eu viver a experiência volto aqui para relatar. Li também que eles adquiriram não faz muito tempo esse boeing porque antes usavam o airbus A330 mas a empresa estava demorando a entregar os aviões novos.





Booking.com

Voltar para “Avaliações de voos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio