Santa Catarina: Lá vamos nós curtir tantos encantos, vem com a gente!
- Wilianbc Mensagens: 2075
@blazak, apesar de considerar Governador Celso Ramos uma cidade pacata, O Gabriel iria estranhar e muito o clima em Curitibanos ou Lages, não acha!? hahahaha
- Blazak Mensagens: 790
Certeza Wilian, tenho certeza que na serra amanheceu abaixo dos 10ºC hoje.
Esse é um diferencial interessante de Santa Catarina, vindo do litoral em direção ao Oeste de carro (cerca de 850Km), a cada 200km percorridos, você percebe claramente paisagens e climas diferentes, mas diferentes mesmo.
Esse é um diferencial interessante de Santa Catarina, vindo do litoral em direção ao Oeste de carro (cerca de 850Km), a cada 200km percorridos, você percebe claramente paisagens e climas diferentes, mas diferentes mesmo.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- GabrielDias Mensagens: 41747
Algumas fotos do sensacional e exclusivo Ponta dos Ganchos!

Gostaram?

Gostaram?
Achei que ninguém tinha gostado!
- Wilianbc Mensagens: 2075
Legal! Parabéns! Fica a meia hora da minha casa e desconhecia essa região da cidade de GCR. 

A cidade é bem simples, mas o Ponta dos Ganchos é sensacional. Sem dúvida o melhor hotel que já me hospedei no Brasil.
Santa Catarina em março? Cuidado com a chuva!
Dos cinco dias que passamos lá, choveu em todos. Acho que no máximo fez sol durante 5 horas durante toda a viagem. Decepcionante para um destino de praia.
Dos cinco dias que passamos lá, choveu em todos. Acho que no máximo fez sol durante 5 horas durante toda a viagem. Decepcionante para um destino de praia.
- AmyLemos Mensagens: 452
Tô babando aqui. Essa é minha terra do coração =)
Meu canto preferido no Brasil inteiro, AMO! Excelente escolha e lindas fotos... quero saber os preços agora hahahah
Meu canto preferido no Brasil inteiro, AMO! Excelente escolha e lindas fotos... quero saber os preços agora hahahah

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Do nosso bangalô? R$4.000,00 a diária.
Booking.com