Bom dia !
Nessa época de dólar alto, seria melhor fazer o saque em florim arubano?
Sabe me informar qual a cotação do florim fazendo o saque pelo caixa eletrônico?
Desde já parabenizo pelo site e fico no aguardo de uma resposta.
Abs.
Saque de dólares ou florin arubano em Aruba
-
Ajudante Mensagens: 18088
Olá GDETTONI,
O saque pode ser usado para emergências. O ideal é já viajar com dólares e usá-los para as compras. Como os dólares são amplamente aceitos você não precisa de florin arubano.
O saque pode ser usado para emergências. O ideal é já viajar com dólares e usá-los para as compras. Como os dólares são amplamente aceitos você não precisa de florin arubano.
-
spetronilhojr Mensagens: 3
Obrigado pelo site tão bem feito e cuidado!
Então, viajo para Aruba agora em Julho e queria tirar umas dúvidas.
Estou levando Dólares, cartão de crédito e VTM.
Pergunta: 1.Posso fazer saques com o VTM? 2. Ele é bem aceito em Aruba? 3. Vocês acham seguro o cofre do hotel? 4. Se eu sacar na função débito é mais vantajoso que na função crédito?
Bom, como viram estou cheio de dúvidas! rsrsrssr...
Muito obrigado pela ajuda!
Então, viajo para Aruba agora em Julho e queria tirar umas dúvidas.
Estou levando Dólares, cartão de crédito e VTM.
Pergunta: 1.Posso fazer saques com o VTM? 2. Ele é bem aceito em Aruba? 3. Vocês acham seguro o cofre do hotel? 4. Se eu sacar na função débito é mais vantajoso que na função crédito?
Bom, como viram estou cheio de dúvidas! rsrsrssr...
Muito obrigado pela ajuda!
- GabrielDias Mensagens: 41747
VTM não vale a pena. Você paga um absurdo de IOF e não ganha nada. Melhor levar papel moeda ou cartão de crédito.
É seguro usar o cofre do hotel? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=8192" onclick="window.open(this.href);return false;
É seguro usar o cofre do hotel? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=8192" onclick="window.open(this.href);return false;
-
johnengcomp Mensagens: 3
Boa noite,
Uma dúvida, no caso da necessidade de utilizar o caixa eletrônico, o saque sendo realizado através da opção savings o débito será realizada na conta corrente ou na poupança?
Uma dúvida, no caso da necessidade de utilizar o caixa eletrônico, o saque sendo realizado através da opção savings o débito será realizada na conta corrente ou na poupança?
-
capsj Mensagens: 2372
Não creio que você consiga sacar de sua poupança. Essa opção deve ser válida apenas para correntistas do banco. Sua opção deve ser "credit Card". Abs
- GabrielDias Mensagens: 41747
Você tem a opção de sacar da conta corrente ou do cartão de crédito. Sempre uso a função crédito, pois não gera juros no exterior.
-
Obrigado pelas respostas @capsj e @GabrielDias,
Parabéns pelo site, ótimas dicas e conteúdos esclarecedores sobre Aruba.
Muito obrigado.
Parabéns pelo site, ótimas dicas e conteúdos esclarecedores sobre Aruba.
Muito obrigado.
-
capsj Mensagens: 2372
Quando fui a Aruba fiz 100% do meu roteiro pelo falando de viagem e não me arrependo. Deu tudo certo.
-
Realmente existem muitas coisas que nem havia pensado que precisaria. Mas agora já estão todas anotadas.
Booking.com