Fort Lauderdale: Mais um incrível destino na Flórida para você conhecer

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Jul 23, 2014 1:29 pm
Só conheço a cidade no percurso Miami-Sawgrass Mills-Miami. Pelo que vi vale a pena passar alguns dias lá para conhecer a cidade como um todo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 23, 2014 1:48 pm
Muita gente pensa, de forma errada, que a Florida é apenas Miami e Orlando.

Quando entrevistei o gerente regional da Copa para a América do Norte, perguntei se os voos para Tampa e Fort Lauderdale eram por falta de slots em MIA e MCO. Ele me garantiu que não, era por haver grande demanda para esses dois destinos.

Bacana a visão da Copa. Não me surpreendo se um dia vierem com voos para Palm Beach.

Avatar do usuário
araujocapitao Mensagens: 8
Qua Jul 23, 2014 2:05 pm
Mais uma dúvida, Fabio, no retorno para o Brasil nossa conexão prevista é de 50 minutos. Entretanto, tenho acompanhado a rota FLL - PTY que na maioria dos casos tem pousado antes, abrindo uma margem de cerca de 1h20min.
Sei que o tempo está curto e longe do ideal, mas o que você achou da conexão em Tucumen?

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Jul 23, 2014 5:43 pm
Rental Car é fora do aeroporto e feito de ônibus.

Quando estive lá demorou demais. Dizem que os ônibus passam de 15 em 15 minutos (está na placa). Ficamos meia hora esperando, pois havia fila e o primeiro ônibus já veio meio lotado. Ficamos esperando na rua, num calor de lascar... 8-)

A Sixt fica fora do Rental Car Center, ainda é preciso pegar outra van para lá.

O aeroporto é grande (não esperava por aquilo). As malas demoraram um pouco para chegar, mas eu vim de voo doméstico. Pode ser que os internacionais, por causa da imigração, não tenham que esperar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 23, 2014 6:17 pm
Uma hora de conexão em PTY é suficiente. Atualmente a Copa tem tentado operar com o menor layover possível.

Para se ter uma ideia, o turnover do voo deles que pousa 00:34 no GIG é de apenas 62 minutos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 24, 2014 1:23 am
Membros do MileagePlus que voarem até 15 de setembro de 2014 nessa rota recebem milhas em dobro.

http://www.united.com/web/en-US/apps/mileageplus/promotions/registrationDetails.aspx?promoCode=TB9M34" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
araujocapitao Mensagens: 8
Qui Jul 24, 2014 11:56 am
Agradecer ao Fabio e o Leandro pelas respostas.
Quanto a promoção da Mileageplus, fiz a inscrição do meu número e da patroa, embora conste na regra um período específico de compra da passagem no qual não me incluo......mas....vai que cola!
Quanta eficiência da Copa, turnover de 1 hora no Galeão! Se no GIG é assim, fico Imaginando como é na "casa" deles no Panamá.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 06, 2014 1:25 pm
Cupom de desconto exclusivo para o outlet Sawgrass Mills http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9309" onclick="window.open(this.href);return false;

Renan Mensagens: 52
Qui Ago 07, 2014 12:16 pm
:arrow: FABIO E GABRIEL,
Estou planejando uma viagem em outubro de 2015 para comemorar os 15 anos da minha filha... e como ela escolheu um cruzeiro pelo Caribe e compras nos USA, achei q o ideal seria ir para F. Lauderdale.

A ideia é um cruzeiro de 3 ou 4 dias pelas Bahamas e depois mais uns 4 dias de F. Lauderdale com as compras no Sawgrass e passeios pela cidade.

O q acham?
Alguem ja fez cruzeiro saindo de F.Lauderdale :?:

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Ago 07, 2014 1:01 pm
É uma opção. Particularmente faria um cruzeiro de 7 dias e ficaria 5 dias ao menos em Fort Lauderdale. Achei pouco o seu tempo.





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio