Minha experiencia. Fiz umas compras e enviei para uns lockers em Miami (tive que enviar para mais de um, pois um deles nao tinha armarios vazios suficientes). Os armários têm sensores, assim que o entregador fecha a portinhola um email com o codigo é enviado imediatamente, com o local e data limite para pegar. Cheguei em um que tinha 5 codigos, achei que ia ter que digitar cada um, mas inteligentemente o armario identifica que tem outras encomendas para voce e quando voce fecha uma porta outra se abre imediatamente. Experiencia fantastica, hehehehe
Uma coisa que aconteceu comigo: eu teria somente um dia para pegar as encomendas. Chegando perto da viagem, duas das encomendas (que eram 2 day shipping) nao tinham chegado ainda nos lockers, mesmo 4 dias depois da data prevista de entrega. Preocupado, entrei em contato com a Amazon ainda daqui do Brasil, e a atndente me estornou o valor sem mais delongas, pois considerou que a encomenda foi perdida, ja que a USPS tambem nao conseguiu localiza-las. Pois bem, quando fui pegar as encomendas que haviam chegado, constatei que o entregador colocou 3 encomendas em um unico compartimento, por isso nao recebi o codigo das outras duas!!! Entrei em contato com a Amazon novamente para relatar o ocorrido e o atendente simplesmente disse que de acordo com as politicas da Amazon, eu poderia fazer o que quisesse com as encomendas: jogar no lixo, doar ou mante-las comigo. Nenhum valor seria cobrado. Coisas de USA...