Amazon não para de melhorar seus serviços...
Quem é membro Prime (eu sou desde fev/13), agora tem a possibilidade de, em até 16 locais dos EUA e para aproximadamente 1 milhão de itens, ter o recebimento no mesmo dia...
Link:
http://www.amazon.com/gp/browse.html/re" onclick="window.open(this.href);return false; ... 8729023011
É a anuidade que eu pago com o maior prazer... vale cada dólar (atualmente está em US$ 99.00)...para quem usa e abusa do Prime...
Como comprar on-line na Amazon pagando IOF de apenas 0,38%
-
julianagd Mensagens: 30
Olá, pessoal!
Caí na fria de carregar um VTM pra comprar uma câmera na Amazon e não consegui passar o cartão. Estou pensando aqui...
Esse gift card "gyft" é a mesma coisa? (https://gyft.com/buy-gift-cards/" onclick="window.open(this.href);return false;) Será que consigo comprar gift cards com o VTM, já que estou vendo que neste site aceitam até Pay Pal?
Outra coisa. Se eu for comprar os gift cards da Amazon na CVS, tenho que comprar o valor integral em um cartão só, ou posso usar mais de um gift card em uma mesma compra?
Muito obrigada!
Caí na fria de carregar um VTM pra comprar uma câmera na Amazon e não consegui passar o cartão. Estou pensando aqui...
Esse gift card "gyft" é a mesma coisa? (https://gyft.com/buy-gift-cards/" onclick="window.open(this.href);return false;) Será que consigo comprar gift cards com o VTM, já que estou vendo que neste site aceitam até Pay Pal?
Outra coisa. Se eu for comprar os gift cards da Amazon na CVS, tenho que comprar o valor integral em um cartão só, ou posso usar mais de um gift card em uma mesma compra?
Muito obrigada!
- GabrielDias Mensagens: 41747
O jeito é ir na CVS e comprar. Você pode comprar quantos gifts cards quiser, pois você adiciona o valor na sua conta e não em uma compra específica.
-
Obrigada, Gabriel!
Mais uma dúvida... esses gifts cards são aceitos também nas lojas que revendem produtos na Amazon? E o envio do Amazon Prime, é válido também para estas lojas que revendem pela Amazon?
Obrigada!
Mais uma dúvida... esses gifts cards são aceitos também nas lojas que revendem produtos na Amazon? E o envio do Amazon Prime, é válido também para estas lojas que revendem pela Amazon?
Obrigada!
São válidos sim. O Prime nem sempre está disponível para produtos que não são da Amazon, mas a informação é clara no site do produto.
- emerzon Mensagens: 1261
Uso muito o Gyft, não só para a Amazon, mas para todos as lojas que tem parcerias com eles. Target, Bestbuy, Sears, Tommy, etc.
2% de desconto em tudo.
Tendo o app deles no fica muito fácil usar nas lojas físicas. Faço a compra do gift card no app e apresento o codigo de barras no caixa no próprio app.
Não é necessário usar todo o saldo de uma vez, ele faz o tracking do saldo de cada gift card usado parcialmente.
Uma pena que tem que ser feito gambiarra para instalar no Android, uma vez que só está disponível na Play Store US.
2% de desconto em tudo.
Tendo o app deles no fica muito fácil usar nas lojas físicas. Faço a compra do gift card no app e apresento o codigo de barras no caixa no próprio app.
Não é necessário usar todo o saldo de uma vez, ele faz o tracking do saldo de cada gift card usado parcialmente.
Uma pena que tem que ser feito gambiarra para instalar no Android, uma vez que só está disponível na Play Store US.
-
Oi, Emerzon, valeu pela ajuda! Tô vendo aqui e na hora da compra do gyft apareceu uma mensagem dizendo que este cartão (gyft) não pode ser resgatado fora do US. Tô vendo também que na hora de pagar pede código de segurança do cartão de crédito e que por isso acho que meu VTM vai passar, heim! (torcendo!!! kkk). Me diz uma coisa, pela sua experiência... Você acha que é seguro eu comprar tudo em gyfts pra usar em uma loja que vende através do Amazon pra comprar minha câmera, quero dizer, você acha que esses gyfts serão aceitos em uma loja que vende através do Amazon e colocando o endereço de entrega nos EUA?
Obrigada
Obrigada
-
Esquece... Mais uma vez essa porcaria de VTM que me fizeram não passou
Valeu

Valeu

O IOF agora é de 1,1%.
Booking.com
Voltar para “Compras nos Estados Unidos”