Como é viajar para Orlando em setembro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 26, 2011 11:44 am
Welcome back, Micheli! :D

Obrigado por voltar a postar no fórum após sua viagem (quem dera todo mundo fizesse a mesma coisa...)

E aí, gostou da viagem então? Que bom que vc pegou os parques bem vazios, vc deu sorte! Acredito que essa época seja meio que uma ressaca pós-volta às aulas. Fui para Orlando em agosto uma vez e peguei os parques bem tranquilos também.

Abraços!

mi1976 Mensagens: 69
Sáb Out 01, 2011 6:21 pm
Oi Fabio,
Dei sorte sim!!! Fiquei surpresa, qse nem vi fila... A viagem foi MARAVILHOSA!!! Orlando é demais! Pra vc ter ideia meu marido quer voltar no Magic Kingdom sem as crianças, logo ele q vivia dizendo q essa nem era a viagem q ele queria fazer, só estava indo por nossa causa...
Estou sempre dando uma olhadinha no site (e louca para voltar) e assim q tiver um tempinho posto sobre a viagem.
Abraços

Imagem
AnaCastro Mensagens: 1
Qua Out 19, 2011 1:03 pm
Excelente artigo. Estou pensando em visitar Orlando no mês que vem e este artigo me ajudou muito.

AlxLee Mensagens: 301
Dom Ago 05, 2012 5:35 pm
Estive em MIA entre os dias 13 e 20 de setembro, e de um modo geral, estava tudo muito tranquilo.
Nos shoppings e outlets, alguns brasileiros, e muitos latinos (venezuela, etc..).
Fiz 1 dia de Magic Kingdom (sábado), e filas de 10 a 40 mins em média. Se fosse durante a semana, com ctza seria perfeito.
Em relação ao clima, bem quente, e nos últimos 2 ou 3 dias, alguns chuviscos esparsos.

Canal40 Mensagens: 1
Qui Set 20, 2012 11:04 am
Bom, vai mais um relato sobre Setembro:
Estive do dia 07 ao dia 18 .Chuvas esparsas que não atrapalharam nada e eram bem vindas.
Parques pouco cheios.Fila de 5 m em 1 briquedo do Magic Kingdom .(haunted maison, piratas do caribe, space moutain,etc...SEM FILAS!) E 30 m no Soarim na Epcot.Tudo tranquilo até no Harry Potter e Homem aranha no Island of Adventure fila de 5 minutos.
Já é a terceira vez que vou em Setembro e pretendo voltar sempre nesse mes de preferencia.Podem ir sossegados!:)

carkassa Mensagens: 4
Qui Set 20, 2012 7:58 pm
Chego lá dia 24 agora e volto no dia 5 de outubro. Trago notícias também!

poliva Mensagens: 108
Ter Mar 12, 2013 8:43 am
Acho que irei este ano (2013) no final do mês de setembro, espero poder aproveitar bem!

Alguém tem algum relato de como estava no fim do mês de setembro no ano passado(2012)?

FernandaC Mensagens: 32
Qui Ago 08, 2013 12:25 pm
Eu fui no final do mês de setembro em 2012 e estava ótimo. Parques praticamente sem filas.
A chuva só atrapalhou mesmo no dia em que fui ao Legoland. Choveu umas 3 horas seguidas, e chuva forte! Os brinquedos pararam e aproveitamos pouco. Fora isso foi tudo perfeito. Tão perfeito que estou voltando esse ano novamente no mês de setembro.
Tenho entrado no site quase todos os dias procurando novidades, esse site é nota 10!
Obrigada por todas as dicas!

AleGilos Mensagens: 470
Ter Jan 28, 2014 5:34 pm
Gente,
tenho uma dúvida: estava conversando com minha mãe sobre a possibilidade de viajar em setembro para Orlando e ela começou a pirar, falando que era época de furacões, que eu iria morrer e blábláblá. Aquele exagero de mãe libriana.

Todavia, conheço todo diversos pessoas que viajaram nesta época e nunca ouvi nenhum comentário a respeito de tornados ou semelhante.

Orlando está na rota de furacões? Há este perigo? É comum? HAHAHAHA...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 28, 2014 5:36 pm
Olá AleGilos,

Sua mãe está viajando, literalmente :)

Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”