Oi gente,
demorei um pouco, mas apareci para o relato rapido da situacao. (desculpe a falta de acentos!).
Cheguei em Orlando dia 12 e fui embora dia 18.
12 - Compras/Locacao carro/etc: tranquilo
13 (quarta-feira) - MK: um INFERNO! O pior parque de longe. Estava abarrotado de gente em todos os brinquedos. A New Fantasyland, GZUIZ, infernal. O lucro foi ter ido 2x na Space Moutain por que minha vo foi comigo e, obviamente, ela nao foi entao usei o dela.
14 (quinta-feira) - Island Of Adventure: foi tranquilo. Estava cheio, mas deu para ir em todos os brinquedos sem problemas e sair do parque as 19h (sendo que chegamos umas 9). A SingleRider eh VIDA para quem vai sozinho. Achei meio mancada pq vai um monte de gente em galera que nao faz questao de ir junto nessa fila, mas tudo bem. Ainda assim valeu a pena (principalmente no Harry Potter, Spider Man e Hulk!).
15 (sexta-feira) - Universal Studio: TRANQUILISSIMO! Eu chegei 10 minutos antes do parque abrir, nao peguei mais de 15 minutos de fila e fiz o parque todo e repeti varios brinquedos. Notei que esse parque lota no fim da tarde. Acho que mta gente vai no Island primeiro e depois vem pra ele, logo, chegue cedo e aproveite.
16 (sabado) - Hollywood: como quase tudo aqui tem horario, foi bem tranquilo. Vovo adorou esse parque. O que estava ABRROTADO era a montanha russa (aqui vale destacar a single rider! Rapidinha! ;DDD) e o mesmo esquema do fastpass que fiz na space mountain. hehe. Chegamos uns 40/30 antes do Wishes e pegamos um lugar otimo e foi tranquilo.
17 (domingo) - Compraaaaaaas: o outlet e o Walmart estavam tranquilos em todos os dias. Tinha muita gente, mas nada insuportavel. Downtown estava um INFERNO de tanta gente. Tinhamos reserve entao foi tranquilo comer, mas era gente demais. POREM, como era vespera de St Patricks e ja estavam com as comemoracoes em pe, acho que colaborou. ;P
Um comentario geral eh que o transito da cidade fica MUITO pior de final de semana. Muito carro, muita gente e os farois sao lentinhos. Logo, vale conhecer a regiao ao redor do hotel para nao seguir tao ao pe da letra o GPS sempre (por exemplo: meu GPS sempre me mandava dar uma volta inutil do quarteirao. Entao saia pela outra saida e cortava um pedaco de transito tenso!).
E outro? Estava FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Muito frio. Nos ultimos dias comecou a esquentar, mas estava gelido. A tarde ainda dava para ficar de camiseta, mas so no sol! AHHAHAHAHA
E acho que eh isso. Quando voltar (estou em NY) narro tudo bonitinho e cheio de detalhes e dicas! >DDDDD
So tenho a agradecer ao forum, salvou minha viagem, CLARAMENTE! >DDDDDD