TAM: Dramático retorno CDG-GIG. A TAM se superou!

Avaliações de voos realizados na LATAM Airlines.
Nishan Mensagens: 1627
Qui Fev 09, 2012 9:33 pm
Isso é um sonho antigo deles.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 01, 2012 9:12 pm
Quando eu acho que a TAM já aprontou todas , eles ainda conseguem me surpreender .


Passageiros são obrigados a ficar 8 horas dentro de avião em Guarulhos

http://www.paraiba.com.br/2012/03/01/74711-passageiros-sao-obrigados-a-ficar-8-horas-dentro-de-aviao-em-guarulhos" onclick="window.open(this.href);return false;

EricArthurBlair Mensagens: 169
Sex Mar 02, 2012 11:02 am
A Gol já fez algo bem parecido comigo, me obrigou a ficar 6 horas na entrada de um finger, alegando que, se eu entrasse na sala de embarque, iria perder o voo.

Mas hoje a TAM já aprontou outra, né: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/03/falha-em-sistema-de-check-da-tam-afeta-passageiros-no-pais.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Está ficando difícil competir com a TAM! :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 22, 2012 5:22 pm
A TAM eh tao esculachada , mas tao esculachada que agora foi conferir meu extrato e eles creditaram 6.000 pontos nesse episodio.
Detalhe: a passagem era por milhas.
Mas como o voo era originalmente pela TAM e depois da confusao foi feito pela Lufthansa , por alguma razao se confundiram e creditaram como se fosse um bilhete pago comum.
Olhei o extrato da minha mulher e la aconteceu o mesmo.
Sao 5 lancamentos no extrato multiplus referente ao episodio . Creditam e estornam , creditam e estornam , creditam e nao estornam mais .
Vou aceitar isso como premio de consolacao :lol:





Booking.com

Voltar para “Avaliações da LATAM Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio