Quanto custa o Pague Contas para os bancos?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 14, 2014 10:58 pm
bruno está mestre em pague contas:
"concentrador de boletos"... perfeito...
Pela definição do Manual do Ping Pong de Boletos, é definido como os cartões que cobram tarifas em percentual financeiro do valor pago (Itaú, BB) ou cartões que não tem tarifa para pagar contas (neste caso o Free)...
Já os outros cartões do Santander e do HSBC, são cartões do tipo tarifa com limitação de valor a ser pago... que cobram uma tarifa fixa por boleto pago, e que tem um valor máximo a ser pago, no caso do Santander, R$ 3 mil, com custo de tarifa de R$ 19,90 e do HSBC R$ 2 mil no Premier e Visa e R$ 1 mil no Amex, com custo de tarifa de R$ 16,00

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Mar 14, 2014 11:00 pm
Quando abrir a conta já diga que você quer o pacote de serviços essenciais. Provavelmente na hora não vai dar pra alterar mas depois de uns dias eles conseguem

ocsarucx Mensagens: 8
Sex Mar 14, 2014 11:10 pm
Você paga em média quanto de manutenção da conta?

Vou ler esse manual ai Zardox! Hehe

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Mar 14, 2014 11:11 pm
Não pago. Eu tenho o pacote de serviços essencias. Não pago manutenção em banco algum.

geniramosveras Mensagens: 345
Sáb Mar 15, 2014 11:16 pm
Bruno, e vc tem bons cartões? Eu tenho os 2 elite do Santander , o Black MC da CEF e PlaTINUM BB. Posso ter serviços essenciais no Santa p não pagar tarifa mas perco os elites do van gogh Max. Certo? O q me prende ao Santa é o bom limite q. Tenho nele. No BB só 15 e na CEF só 10.000


Geni

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Mar 15, 2014 11:20 pm
Tenho sim. No BB tenho o Black, Infinite e Platinum Smiles com limite compartilhado de 70k. Na caixa tenho o Black e o infinite também com limite de 20K dividido entre eles. No Santa me ofereceram os Elite mas eu não quis e fiquei no Free mesmo. Atualmente são os que uso no ciclo.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Mar 15, 2014 11:21 pm
Por enquanto o único cartão que eu pago anuidade é o Infinite da Porto, mas esse é inegociável, porém vale a pena por causa do Priority Pass.
O BB Smiles tb me cobrava mas cancelei ele

ocsarucx Mensagens: 8
Dom Mar 16, 2014 10:39 pm
Bruno, tem algum lugar que você explica como você faz seu ciclo em algum local aqui? Fiquei curioso pela quantidade de cartões..

Amanha vou abrir mesmo no Santander VG minha conta e pedir o pacote essencial, pedir somente o free com limite alto.
Quanto aos vencimentos, as minhas contas de valor alto ~8000,00 vencem dia 9 e 10, peço o vencimento do cartão free dia 25?

rayrcm Mensagens: 361
Seg Abr 14, 2014 4:50 pm
@Zardox: Só uma dúvida: Com 1000 milhas no Santander você faz 1000 milhas no executive club? Ou passando pelo Iberia Plus aumenta?

Tenho milhas no Diners, mas não o suficiente para emitir uma passagem de 40 mil (CWB - MIA - CWB) na AA, faltariam 10 mil milhas que tenho no Santander, mas não sei como fazê-las chegar na AA para juntar com as 30 mil do Diners e emitir a passagem, será que tem algum caminho?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 14, 2014 5:07 pm
rayrcm...
1- 1.000 milhas no Superbônus viram 1.000 ávios no Iberia Plus que são compartilhados esta mesma quantidade para o Executive CLub;
2- Solução para o seu caso (vc vai ter que usar um pouco de din din):
2.1. Transfere os 10.000 pontos para o Iberia->Executive..
2.2. Emite a passagem pelo Executive Club, só do trecho de ida CWB->MIA... normalmente o Executive vai te pedir 25.000 ávios, mas usando a opção ávios+money, vc consegue voar o trecho por 10.000 ávios+US$ 180,00+taxa aeroporto(US$ 49,63).. simulei esta ida/trecho para o dia 17/05...
2.3. Emite a passagem de volta , MIA->CWB pelo AAdvantage... vc vai usar 20 ou 30 k, dependendo do dia que voltar...
Como vc vê, o único inconveniente é que vc vai gastar US$ 180,00 a mais.. mas pelo menos vc aproveita suas milhas (20/30 no Diners + 10 no Superbônus ) e viaja na boa...
OBS:
No momento para vc emitir pelo Executive Club, saindo/chegando do Brasil, está com restrição.. teria que ser pelo 0800... mas um colega ensinou um macete legal:
Vc simula 1 trecho apenas, p. ex: LAX->MIA.. aí o sistema libera a pesquisa.. quando retornar o resultado, vc altera para CWB->MIA, aí, como vc passou da trava inicial, o sistema aceita e vc pode emitir pelo site sem precisar pagar a taxa de emissão que cobram no 0800.. eu já fiz isto 2 x semana passada.. na boa..





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio