Winter Park: Informações gerais

Troca de informações sobre Winter Park.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Dom Fev 26, 2012 1:03 pm
Winter Park: Informações gerais

Site: http://www.cityofwinterpark.org

Winter Park é um município vizinho a Orlando, localizado um pouco ao norte da Universal e de Downtown Orlando. É um excelente passeio para quem quer fugir um pouco do agito dos parques, e busca algo mais sossegado, um passeio diurno calmo e agradável.

Temos a impressão de estarmos em uma cidade europeia, com vários restaurantes e cafés com mesinhas nas calçadas e alamedas arborizadas.

A cidade é uma graça. Calma e tranquila é um reduto de paz para quem quer descansar.

Você encontra lá o Charles Hosmer Morse Museum of American Art, com trabalhos de Louis Comfort Tiffany e também artes decorativas do século XIX e XX.

Site: http://www.morsemuseum.org

Um passeio característico do local é o Scenic Boat Tour. É um passeio de barco por um estreito rio, com muito verde. É relaxante!

Site: http://www.scenicboattours.com

O coração desta pequena e agradável cidade é a Park Avenue, via que concentra boa parte dos restaurantes, bares, cafés e lojas de Winter Park. Bater perna por esta rua é um excelente programa!

Quem pensa que os moradores de Orlando residem na International Drive ou em Lake Buena Vista está muito enganado! É em vilas residenciais mais afastadas dos pontos turísticos que eles moram. Neste sentido, Winter Park é um dos redutos residenciais mais sofisticados da região metropolitana de Orlando.

Não há muitos hotéis na cidade. Na verdade não vale a pena se hospedar lá. Em algumas horas você já terá conhecido a cidade quase que inteiramente.

Distâncias:

De Lake Buena Vista até Winter Park: 35 minutos de carro.
Da International Drive até Winter Park: 25 minutos de carro.
De Kissimmee até Winter Park: 40 minutos de carro.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: Um passeio, em fotos, por Winter Park

Na hora de escolher um restaurante você encontrará todos os tipos de culinárias. Ande pela Park Avenue e vá lendo os cardápios, até achar o que mais irá lhe atrair. Apesar do local ser sofisticado, os preços são justos.

Recomendamos o Pannullo's Italian Restaurant, onde duas pessoas podem comer bem por apenas US$20.

Uma opção diferente, desde que você não esteja dirigindo, é ir ao The Wine Room. Lá você poderá provar diferentes tipos de vinhos, em máquinas automáticas. Para acompanhar há ótimos queijos. Só tome cuidado com o horário, pois de segunda-feira a sexta-feira a loja só abre a partir das 15:00.

Site: http://www.thewineroomonline.com

Na porta de muitas lojas há uma tigela com água para os cachorros. E se você tem um animal de estimação uma visita ao The Doggie Door é imperdível. É uma mistura de loja com petshop, como nunca vimos antes.

Imagem

Andando encontramos propagandas inusitadas, com esta abaixo de uma loja de crianças.
Imagem

A natureza está em todos os locais.
Imagem

Em uma árvore encontramos um ninho de esquilo. Nunca havíamos visto isso antes. E o esquilo quebrava os galhos e voltava ao ninho para prepará-lo. Muito legal!

Imagem

Imagem

Campo de golf.
Imagem

Recomendamos Winter Park como um excelente passeio para casais, ou para qualquer um que queria dar um tempo no agito dos parques e dos outlets, conhecendo um local frequentado por moradores da região de Orlando, e que poderá te transportar para outra Flórida em poucos minutos.

Bom passeio!

E você, conhece Winter Park? Gostou das lojas? Comeu em algum restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Mar 04, 2014 8:27 pm
Recomendo muito! Vale a pena explorar mais a região próxima à Orlando.

imovitz Mensagens: 358
Sáb Mai 16, 2015 9:37 pm
Estive lá hj.... Posso afirmar que foi um dos pontos altos da minha viagem...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Mai 16, 2015 11:08 pm
Que bom! Acho que os brasileiro em geral ficam bitolados em compras e deixam passar programas bem legais como esse.

imovitz Mensagens: 358
Dom Mai 17, 2015 10:13 pm
É verdade. É uma quebra naquele lance de parque/outlet que a maioria das pessoas fazem....

Visitar uma feira-organica, caminhar por um parque (no sentido de jardim.... Rs) maravilhoso, fazer um passeio de barco, tomar um bom café da manhã... Dá uma ótima recarregada nas energias...

Sem contar que é uma cidade híper-silenciosa... Dá pra dar uma descansada de toda aquela barulheira dos parques, outlets e afins....

Renatarmb Mensagens: 3
Seg Mai 18, 2015 10:26 pm
Boa noite,

Vou a Orlando em junho e pretendo visitar winter park e queria mt conhecer o famoso Wine Room. Acontece que só estaremos eu e meu namorado e ambos amamos vinho e nenhum quer deixar de degustar no restaurante para dirigir. Mas também dirigir depois de beber nos Estados Unidos e correr o risco de ser pego também está fora de cogitação.
Meu namorado ouviu falar que na Europa e até mesmo em las Vegas existe um serviço de motorista no qual solicita que nos levem de um local para outro justo nessas ocasiões quando não se pode dirigir quando bebe e o motorista dirige o nosso carro. Alguém ja ouviu falar sobre isso? Será que existe esse serviço em winter park pro motorista nos levar de volta a Orlando no nosso carro?
Agradeço desde já.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Mai 19, 2015 11:17 am
Fui em Janeiro de 2014, vi a matéria aqui no FDV, foi um dia espetacular, tomei café lá mesmo na feirinha no dia de sábado. comprei um livro de um senhor na feira, comi deliciosos morangos e pipoca feita na hora. se eu não tivesse seguindo esse site, nunca na minha vida eu iria conhecer uma cidadezinha tão maravilhosa.
Desde já agradeço a atenção de todos.

leandros Mensagens: 17
Sex Jul 31, 2015 1:43 pm
E à noite? A Park Avenue é um bom lugar para conhecer nesse horário?

Obrigado!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Mar 02, 2016 3:32 pm
Na terça-feira dia 15/3 tenho um jogo da NBA, então me pareceu bom combinar Winter Park durante o dia e depois, na volta, parar no Amway Center (19h). Vamos ver!





Booking.com

Voltar para “Winter Park”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio