eu gostei de ir no outlet antes.. pq assim, comprei muita coisa que eu já precisava, conheci bem os preços, vi qual a tendencia, etc...
quando cheguei na ross, eu sabia o que era realmente muito barato, o que era mais ou menos barato, e o que não era barato. Tinha por exemplo, camisas da calvin klein, ultima peça, toda amassada, por 40 reais. Ai você pensava: Ta barato demais!!
E não, na loja da Calvin no outlet, na caixa, bonita, ta o mesmo preço. hehehe.
Gamestop é que nem praga, tem em um monte de lugar. Já a baby r us não é, entao você tem que dar uma pensada...
agora é o seguinte, tem ROSS em outros lugares também. Você pode ir nesse dia, tentar segurar um pouco as compras, depois vai no outlet, e depois vai em outra ROSS, até porque o que uma ROSS tem normalmente você vai achar diferente nas outras.
The Loop: o melhor centro de compras de Orlando
-
CarolRamos Mensagens: 168
Fui em fevereiro e gostei bastante, apesar de não ter percorrido ele todo. Muito tranquilo para comprar, sem muvuca!
Vale a visita!!!!!!!
Vale a visita!!!!!!!

- Blazak Mensagens: 790
Perdi (ou ganhei, hehe) um dia inteiro só na Ross e na Tj-Maxx lá no The Loop.
Fiz as melhores compras da minha viagem nessas duas lojas.
Minha esposa se fartou de comprar camisas e blusinhas.
Fiz as melhores compras da minha viagem nessas duas lojas.
Minha esposa se fartou de comprar camisas e blusinhas.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
-
cadutrilha Mensagens: 115
Blazak
Comigo foi a mesma coisa....o melhor lugar pra comprar foi lá... nós fomos 3 ou 4 dias lá, hehheh. E cada dia tinha coisas diferentes na Ross, que era onde sempre íamos.
Cadu
Comigo foi a mesma coisa....o melhor lugar pra comprar foi lá... nós fomos 3 ou 4 dias lá, hehheh. E cada dia tinha coisas diferentes na Ross, que era onde sempre íamos.
Cadu
- baran Mensagens: 10215
Agora é que me caiu a ficha!
Eu estive nesse The Loop em 2011. Compramos tudo para a o chá de fralda do nosso filho na Party City (sim, além do enxoval, compramos isso também...). E, lógico, fomos na Babies R Us que é logo ao lado.
Só não sabia que aquilo lá se chamava The Loop.
Eu estive nesse The Loop em 2011. Compramos tudo para a o chá de fralda do nosso filho na Party City (sim, além do enxoval, compramos isso também...). E, lógico, fomos na Babies R Us que é logo ao lado.
Só não sabia que aquilo lá se chamava The Loop.
-
xscotch Mensagens: 14
Ross e Tj-Maxx só tem na The Loop? Fica a quantos minutos da international drive, vou ficar em um hotel la..
- GabrielDias Mensagens: 41747
Tem várias unidades, basta procurar em seus sites oficiais os endereços.
-
sofia123 Mensagens: 44
Na opnião de vocês, qual é a melhor loja de departamento entre essas: ROSS, MARSHALL'S E TJ MAXX (para comprar roupas, bolsas, sapatos e malas)?? Porque? Qual é mais barata e mais organizada? Elas valem a pena para quem tem pouco tempo?
-
FabioCalderon Mensagens: 3832
Vale a pena entrar nas 3. Mas na minha opinião, a TJ Maxx é a melhor.
-
sofia123 Mensagens: 44
Ok, obrigado pela resposta, mas me diga: qual a diferença entre essas três (ross, marshall's e tj maxx) ?? Qual é mais barata e qual é mais arrumada?
Booking.com
Voltar para “Centros de Compra em Orlando”