iConta é um unicórnio. Nunca mude fique com ela. Mantenho a minha. Tenho uma capitalização lá para ter movimento mínimo. Você pode abrir uma conta nova sem problemas.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Itaú Uniclass
-
Lincolns Mensagens: 1516
Eu gosto do uniclass. Já pertenço há uns 15 anos. Sempre tive boas gerentes. Já fui convidado para o personalitte, mas declinei para não pagar tarifa.
-
medeirosvn Mensagens: 32
Alguém já recebeu aumento de limite temporário? Recebi um push de que meu limite subiria por 90 dias. Que significa? Preciso gastar tudo pra manter? O aumento foi mais que o dobro do meu limite atual, nem rola gastar tanto assim (estou apenas com um Click Mastercard, limite tá 16k agora - era 6k)
- imhotep Mensagens: 1886
Vc não precisa gastar, nem mudar seu perfil de consumo. Simples assim.
Se o banco te oferece mais crédito, sinal que vc é confiável e está com o score alto.
Não se endivide à toa.
Se o banco te oferece mais crédito, sinal que vc é confiável e está com o score alto.
Não se endivide à toa.
-
Lincolns Mensagens: 1516
https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/cartao-de-credito/o-que-e-e-como-funciona-o-aumento-de-limite-temporario-do-cartao-de-credito/medeirosvn escreveu:Alguém já recebeu aumento de limite temporário? Recebi um push de que meu limite subiria por 90 dias. Que significa? Preciso gastar tudo pra manter? O aumento foi mais que o dobro do meu limite atual, nem rola gastar tanto assim (estou apenas com um Click Mastercard, limite tá 16k agora - era 6k)
Alguém tem experiência recente de tentativa de transferência de iConta pra nova agência?
Ou ainda é impossível?
Ou ainda é impossível?
-
gnaldis Mensagens: 44
Fiz ano passado antes de mudar para Minas Gerais e foi tranquilo. Detinha uma conta na agência 0300 (Praça Panamericana) e mudei para 0062 (Butantã), fui nesta última e fizeram sem dificuldades.imhotep escreveu: Alguém tem experiência recente de tentativa de transferência de iConta pra nova agência?
Ou ainda é impossível?

Acabei abrindo uma conta nova, mas fato é que minha iConta tem um histórico muito maior e acabei descobrindo que para o Itaú, por serem de agências diferentes, elas não se conversam, mesmo sendo o mesmo CPF.
Então, enquanto tenho crédito e outas coisas na iConta, na nova não tenho nada.
E não quero perder a iConta, mas também não quero ficar amarrado com as políticas da iCOnta caso algum dia eu queira algum relacionamento "maior" com o Itaú.
Então, enquanto tenho crédito e outas coisas na iConta, na nova não tenho nada.
E não quero perder a iConta, mas também não quero ficar amarrado com as políticas da iCOnta caso algum dia eu queira algum relacionamento "maior" com o Itaú.
Booking.com