iConta Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1515
Qua Ago 19, 2020 8:12 am
@felipecoelho, você pode mandar fotos do cartão?
Se não conseguir enviar por aqui, envie o e-mail para [email protected]

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Ago 19, 2020 8:14 am
Quanto ao PIX....é mais uma forma de viabilizar transferências entre conta. Principalmente das empresas Tech. Concordo com o colega acima. Quem tem TED ilimitado seja por pagamento de pacotes ou isentos, não vai fazer diferença. Vamos ainda economizar uns reais.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Ago 21, 2020 2:53 pm
Estou tendo uma experiência muito ruim com a iConta num procedimento extremamente simples de atualização de renda.

Além da gerente da agência física de referência não querer me atender e me tratar com indiferença por eu ser iConta (só fui lá pq esse serviço só pode ser feito na agência, devido aos contracheques), não tive qualquer retorno de que a atualização foi feita.

Em nenhum lugar do site eu consigo visualizar a renda cadastrada, nem mesmo na Central, que era onde o atendimento da iConta deveria ser completo. Liguei no SAC, mesma coisa, somente a agência física tem acesso aos meus dados. Preferi deixar pra lá, pq voltar na agência só pra confirmar procedimento é triste.

Inconveniente totalmente desnecessário, ainda mais se tratando de Itaú. Continua valendo aquela máxima: banco é gerente.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Ago 21, 2020 4:45 pm
Quando eu preciso ir na agência tratar do iConta eu já chegou brabo e dizendo que por causa da minha conta ser digital não ter um tratamento igual aos outros. Aviso logo que minhas últimas reclamações deram resultado, ou seja, faço o terror. Geralmente me atendem rápido para eu não aparecer lá tão cedo. É grosseria, mas grosseria por grosseria, eu me torno mais grosso.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Ago 21, 2020 4:50 pm
Eu queria ser assim, mas vc tem razão. Ir para o confronto é o que resta.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Ago 21, 2020 5:21 pm
Não é tratar mal, mas chegar logo dizendo que os tratamentos anteriores foram ruins e não se está para brincadeira. Uma vez eu fui tentar depositar direto com o caixa e ele passou mais de dois minutos que o itaú iria cobrar pelo depósito. Eu disse: que seja, que cobre, mas eu quero fazer por aqui....chatice...

felipecoelho Mensagens: 5
Qui Ago 27, 2020 5:55 pm
@Lincolns:

Imagem

Mesmo layout, só a bandeirinha nova.
Não tô a fim de pagar por uma nova via pra arriscar se vem ou não múltiplo e, quiçá, talvez com um crédito pré-aprovado. Dos outros cartões deles quero distância. Por hora só recebo no banco e transfiro tudo pra outra conta, já que o Itaú aparentemente não quer papo comigo...

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Ago 27, 2020 6:11 pm
Só mudou o logo. O meu é aquele múltiplo. Mas nunca ativei o crédito.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Set 03, 2020 4:01 pm
Consegui entrar como segundo titular na conta da esposa, finalmente. Agora esperando o cartão da Iconta chegar.

Infelizmente, não é possível o cartão provisório da conta na Iconta... tem que esperar chegar o bendito do cartão, pra criar o Itoken.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Set 03, 2020 5:00 pm
@Profeta, melhor conta digital de banco tradicional. Eu tenho Digiconta também.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio