Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 11, 2021 2:20 pm
Quando eu abri a iConta, eu estava fechando a minha conta no Personnalité.
Em um determinado momento, cheguei a ter as duas contas simultaneamente.
Acho q sempre foi balela do Itaú; nunca uma limitação técnica.

gnaldis Mensagens: 44
Qui Ago 12, 2021 10:38 am
Estive hoje na minha agência pra resolver umas coisas e perguntei à gerente qual o trâmite pra migrar pro Uniclass. Segundo ela, agora você precisa ser "convidado" ou enquadrado por investimentos.

Vendem isso aos clientes como se fosse mundo e fundos. Sigo com minha iConta aqui. 👍🏼

Deutriex Mensagens: 88
Qui Ago 19, 2021 9:43 pm
Agora o Itaú Abreconta está abrindo contas Uniclass e Personnalité de acordo com as informações que o Itaú tem sobre você. Digitei meu CPF e de cara apareceu conta Uniclass e tinha a opção do cartão Múltiplo Visa Signature. Pedi ambos os produtos e estou aguardando a aprovação. Venho pleiteando o upgrade da minha conta Agências há três anos sem sucesso. Já até mudei minha conta na esperança de conseguir upgrade e os gerentes de lá jogaram balde de água fria e agora um YouTuber famoso fala sobre essa novidade e não pude acreditar, agora só esperando para ver!

jmssilva Mensagens: 3
Ter Ago 24, 2021 2:00 pm
Eu estou a mais de 1 ano esperando esse tal "convite" para Uniclass, a gerente informou que a renda está próxima de 9k no sistema deles e que tenho que continuar aguardando. Vale a pena largar mão desse convite e abrir a conta Uniclass pelo abre conta?.

Minha conta atual já tenho quase a 4 anos e não sei se isso é levado em consideração ou teria que começar o relacionamento com o banco tudo de novo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 25, 2021 10:44 am
@jmssilva,
O pessoal torce um pouco o nariz qd falo isso, mas fato é que vc precisa analisar o que o Uniclass vai trazer de diferencial para o seu perfil de cliente.
Particularmente, não vejo muita diferença pra conta varejo normal, a não ser o custo mais alto de se manter (caso vc não tenha isenção por investimentos, ou salário, por exemplo).
Se vc busca um cartão em específico, idem. Que pode ser pedido de forma avulsa, na maior parte das vezes.
Analise friamente q vantagens vc vai ter (e usar) e que hoje não tem.

gnaldis Mensagens: 44
Qua Ago 25, 2021 11:03 am
Reitero o que o @imhotep disse acima. O Uniclass é um varejo "perfumado". A diferença é que tem um gerente te empurrando produtos horríveis do banco. Acerca de cartões, você no varejão consegue solicitar a grande maioria dos cartões, com exceção dos Black, Infinite que acabam ficando restritos aos segmentos superiores, mas, não vejo nada de "atraente" nesses cartões, com exceção do PDA que hoje é o que temos de melhor em acúmulo de milhas no ITUB.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Dez 28, 2021 12:17 am
Parece q não existe mais aquela restrição de ter uma única conta, pra quem tem ainda uma iConta.
Tenho a iConta desde os tempos em q saí do Personnalité e recentemente consegui abrir uma segunda conta de varejo, sem maiores problemas.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Dez 28, 2021 6:41 am
Pelo app Abre Contas tem pessoas abrindo contas Varejo, Uniclass e Personalitte, o próprio app já dá essa opção.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk


Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mar 14, 2022 4:52 pm
Pessoal, quem ainda tem iConta?
Eu tenho desde 2015 e ela estava meio em stand by.
Vale a pena retomar relacionamento com o Itaú através da iConta? Ou eles vão me boicotar por ainda ter essa conta?
Hoje minha conta principal é no Santander, mas ando meio descontente.
Minha conta no Itaú é de 2003 - foi varejo, foi 5 estrelas, foi Personnalité, até q fiz o downgrade em 2015 e deixei ela quieta, com movimentação mínima.
Que tipo de cartão posso ter mantendo a iConta? Ou eles não vão liberar os melhores cartões (menos piores) por isso?

gnaldis Mensagens: 44
Seg Mar 14, 2022 5:35 pm
Você consegue solicitar a grande maioria dos cartões do Itaú sem ser correntista, mas, sinceramente só o PDA é que vale a pena no laranjão.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio