Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
apap0108 Mensagens: 231
Sáb Ago 15, 2020 5:21 pm
Alguém ja teve cartão adicional do Santander com “bloqueio permanente” sem qualquer tipo de explicação ou contato do banco? 3 dos meus 5 adicionais estão assim no app way...desbloqueei os 5 na quinta e até ontem estavam como ativos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Set 09, 2020 3:10 pm
Santander aumentou a anuidade, agora é 12 x de R$ 103,00.

apap0108 Mensagens: 231
Sex Set 18, 2020 9:46 pm
Alguma dica para aumentar limite deste cartão? Não sou correntista do banco, portanto não tenho acesso a gerente. Uso sempre meu limite total e ainda faço pagamentos antecipados. No app way nunca aparece mais limite liberado. Uso o cartão ha mais ou menos 6 meses.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Set 19, 2020 6:25 am
Eu tb não sou correntista, os caras colocaram meu limite em R$ 180 mil. Eu acho que o limite é maior que os meus do Itaú, isso pq sou correntista lá há anos.

paulojpg Mensagens: 256
Sáb Out 24, 2020 11:23 am
prezados, ao acessar o mastercard airport no app e na internet não aparece mais a informação do número de visitas do cartão. No meu black do inter aparece normalmente. será que suspenderam a gratuidade ou então vão transformar em ilimitado? isso sim que seria justo, pois no início falaram que seria assim. Alguém mais observou isto,

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Dom Out 25, 2020 8:29 am
@paulojpg, no meu AA tbm não aparece mais.
Já no meu Unique aparece a tela de visitas restantes (zero).
No seu Inter Black aparece qual informação? Acesso ilimitado?

Router Mensagens: 88
Dom Out 25, 2020 9:41 am
Pessoal, o mais alguém está assim também? No site ainda constam as 4 visitas pelo MAE. Será que vão remover isso do cartão ? Se fizerem isso, vai ser um tremendo tiro no pé viu...

paulojpg Mensagens: 256
Seg Out 26, 2020 10:42 am
@blasten8 no meu inter black ilimitada as visitas para o titular do cartão, os convidados pagam.

lucasds Mensagens: 796
Dom Nov 29, 2020 12:01 am
Pessoal, acho que já perguntaram aqui, mas não consegui achar

Se eu cancelar o cartão com compras parceladas, vou continuar recebendo milhas AAdvantage quando pagar as faturas?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio