Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Cucobr Mensagens: 36
Sex Abr 24, 2020 10:58 pm
Alguém desse tópico aqui conseguiu isenção de anuidade desse cartão?
Eu tenho um Smiles Santander Gold e hoje me surgiu a oportunidade de migrar para o Infinite.

Mas caraca... a anuidade do bicho é mais de 1000 reais.

Eu pedi ao meu gerente isenção para solicitar o cartão... alguém aqui conseguiu?

FDaldegan Mensagens: 37
Sáb Abr 25, 2020 9:08 am
Isso. Esse ano vou tentar quando vencer, vai dar na BF de novo e tem essa pandemia ai, vamos ver se são solidários... Se não, passo a tesoura [emoji23]

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 25, 2020 12:30 pm
Mesmo caso meu, mas é o do BB.
Se não flexibilizarem eu cancelo, deveriam ter uma regra clara de isenção igual o Latam Black.
Fica a dica Smiles!!

Cucobr Mensagens: 36
Sáb Abr 25, 2020 7:33 pm
Caraca que saco hein? Pelo andar da carruagem dos posts... a possibilidade de conseguir isenção é nula né?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 25, 2020 10:31 pm
Ate o momento sim. Vamos ver se não mudam a postura em tempos de crise.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Abr 29, 2020 7:55 pm
Eu consegui parte da isenção desse Smiles VI no SAC Select e o restante na Ouvidoria.

O SAC do Santander tem uma célula exclusiva pro Select, eles lá tem uma autonomia maior até que a do gerente.

É só não reclamar do gerente, é relatar a situação e eles tentam resolver por lá.


Tentei primeiramente com o gerente Select Direct, que não conseguiu, pois é co-branded e mais dificil de isentar, se fosse o Unique ou Elite poderia tentar sem problemas.

Acionei o SAC, expliquei que o gerente não conseguiu, expliquei que tentei pegar o cartão na Promo de Black Friday e não foi liberado novo cartão, nem mesmo com limite mínimo, aí perdi a promoção, etc, etc

O atendente pediu pra esperar , e em menos de cinco minutos já isentou de cara 75% da anuidade (É o maximo que eles conseguem pra co-branded) e pediu pra eu tentar isentar os 25% restantes com o gerente. Conversei de novo com o gerente e realmente ele não conseguiu mesmo assim.

Resolvi tentar a Ouvidoria, expliquei que o gerente tentou de todas as formas e mesmo com o SAC isentando 75%, ele não conseguiria abater os 25% restantes, e falei sobre a BF que perdi.

Tmb em menos de 10 minutos isentei o restante.

SAC Select me surpreendeu muito. O que o gerente não consegue resolver, eles, chuto uns 80% das vezes, matam no peito e resolvem. E não negativa o gerente e/ou a agência.

FDaldegan Mensagens: 37
Qua Abr 29, 2020 8:46 pm
Esse SAC é o 4004? Quero tentar trocar meu Unique Black por um VI por lá.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Abr 29, 2020 9:31 pm
Eles não trocam uma bandeira por outra, ou seja, não migra, você precisa pedir o Visa mesmo com limite baixíssimo e depois migra o limite do Master para o Visa e cancela o cartão Master... Foi assim que eu fiz. O gerente consegue essa solicitação mesmo você não tendo limite pré aprovado com a defesa dessa alteração na mesa de crédito. Meu gerente Direct Select consegui em meio dia.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio