Alguém desse tópico aqui conseguiu isenção de anuidade desse cartão?
Eu tenho um Smiles Santander Gold e hoje me surgiu a oportunidade de migrar para o Infinite.
Mas caraca... a anuidade do bicho é mais de 1000 reais.
Eu pedi ao meu gerente isenção para solicitar o cartão... alguém aqui conseguiu?
Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite
- GabrielDias Mensagens: 41747
@FDaldegan,
Mas aí foi oferta contratação, né?
Mas aí foi oferta contratação, né?
-
FDaldegan Mensagens: 37
Isso. Esse ano vou tentar quando vencer, vai dar na BF de novo e tem essa pandemia ai, vamos ver se são solidários... Se não, passo a tesoura [emoji23]
-
pauloleo Mensagens: 5474
Mesmo caso meu, mas é o do BB.
Se não flexibilizarem eu cancelo, deveriam ter uma regra clara de isenção igual o Latam Black.
Fica a dica Smiles!!
Se não flexibilizarem eu cancelo, deveriam ter uma regra clara de isenção igual o Latam Black.
Fica a dica Smiles!!
-
Cucobr Mensagens: 36
Caraca que saco hein? Pelo andar da carruagem dos posts... a possibilidade de conseguir isenção é nula né?
- Profeta Mensagens: 1751
Eu consegui parte da isenção desse Smiles VI no SAC Select e o restante na Ouvidoria.
O SAC do Santander tem uma célula exclusiva pro Select, eles lá tem uma autonomia maior até que a do gerente.
É só não reclamar do gerente, é relatar a situação e eles tentam resolver por lá.
Tentei primeiramente com o gerente Select Direct, que não conseguiu, pois é co-branded e mais dificil de isentar, se fosse o Unique ou Elite poderia tentar sem problemas.
Acionei o SAC, expliquei que o gerente não conseguiu, expliquei que tentei pegar o cartão na Promo de Black Friday e não foi liberado novo cartão, nem mesmo com limite mínimo, aí perdi a promoção, etc, etc
O atendente pediu pra esperar , e em menos de cinco minutos já isentou de cara 75% da anuidade (É o maximo que eles conseguem pra co-branded) e pediu pra eu tentar isentar os 25% restantes com o gerente. Conversei de novo com o gerente e realmente ele não conseguiu mesmo assim.
Resolvi tentar a Ouvidoria, expliquei que o gerente tentou de todas as formas e mesmo com o SAC isentando 75%, ele não conseguiria abater os 25% restantes, e falei sobre a BF que perdi.
Tmb em menos de 10 minutos isentei o restante.
SAC Select me surpreendeu muito. O que o gerente não consegue resolver, eles, chuto uns 80% das vezes, matam no peito e resolvem. E não negativa o gerente e/ou a agência.
O SAC do Santander tem uma célula exclusiva pro Select, eles lá tem uma autonomia maior até que a do gerente.
É só não reclamar do gerente, é relatar a situação e eles tentam resolver por lá.
Tentei primeiramente com o gerente Select Direct, que não conseguiu, pois é co-branded e mais dificil de isentar, se fosse o Unique ou Elite poderia tentar sem problemas.
Acionei o SAC, expliquei que o gerente não conseguiu, expliquei que tentei pegar o cartão na Promo de Black Friday e não foi liberado novo cartão, nem mesmo com limite mínimo, aí perdi a promoção, etc, etc
O atendente pediu pra esperar , e em menos de cinco minutos já isentou de cara 75% da anuidade (É o maximo que eles conseguem pra co-branded) e pediu pra eu tentar isentar os 25% restantes com o gerente. Conversei de novo com o gerente e realmente ele não conseguiu mesmo assim.
Resolvi tentar a Ouvidoria, expliquei que o gerente tentou de todas as formas e mesmo com o SAC isentando 75%, ele não conseguiria abater os 25% restantes, e falei sobre a BF que perdi.
Tmb em menos de 10 minutos isentei o restante.
SAC Select me surpreendeu muito. O que o gerente não consegue resolver, eles, chuto uns 80% das vezes, matam no peito e resolvem. E não negativa o gerente e/ou a agência.
-
FDaldegan Mensagens: 37
Esse SAC é o 4004? Quero tentar trocar meu Unique Black por um VI por lá.
-
Sbh78 Mensagens: 890
Eles não trocam uma bandeira por outra, ou seja, não migra, você precisa pedir o Visa mesmo com limite baixíssimo e depois migra o limite do Master para o Visa e cancela o cartão Master... Foi assim que eu fiz. O gerente consegue essa solicitação mesmo você não tendo limite pré aprovado com a defesa dessa alteração na mesa de crédito. Meu gerente Direct Select consegui em meio dia.
Booking.com