
Santander Select
- lipeue Mensagens: 451
Alguém aí já recebeu a via atualizada com o novo loyalty ? Recebi um unique faz uns 20 dias e ainda veio o modelo antigo… Achei bem melhor que o atual!


- lipeue Mensagens: 451
Eles iniciaram hoje esse promoção para novas solicitações a partir de 24/05/2021 a 24/06/2021, e além disso tem o bateu ganhou é uma promoção muito boa para acumular pontos!!!


-
netinhoprates Mensagens: 2
Recebi o elite no modelo novo e o unique no antigo… não gostei do estilo do novo modelo.. prefiro o antigo…
- imhotep Mensagens: 1886
Santander avisou aqui q fatura do cartão só digital agora.
Eu já usava assim há muitos anos, mas imagino q uma ou outra pessoa ainda recebe a fatura em papel. Aliás, imagino q seja bastante gente, se considerar clientes antigos do Banespa, q não são muito ligados com tecnologia. Vão ficar na mão?
Eu já usava assim há muitos anos, mas imagino q uma ou outra pessoa ainda recebe a fatura em papel. Aliás, imagino q seja bastante gente, se considerar clientes antigos do Banespa, q não são muito ligados com tecnologia. Vão ficar na mão?
-
Ajudante Mensagens: 18088
Abertura de conta on-line no Santander Select https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=20374
-
ygorsoares Mensagens: 10
Infelizmente não estou tendo a mesma sorte...
Fiz todo o processo de abertura e geraram pra mim um cartão automático Elite Visa Platinum com R$ 1.334,00 de limite (deve ser padrão isso), tentei solicitar 5x pelo app o Unique Visa Infinite e não ia de forma alguma... hoje consigui porém com um limite muito baixo de 15k! Pelo app não achei a opção do Unique Mastercard Black, e prefiro bem mais a Mastercard pelas salas VIPs de aeroportos o qual eu passo.
Fui na agência que apontaram para mim que fica a 200 metros da minha residência e a gerente ficou tentando fazer eu cancelar a abertura online e abrir a conta nova lá e afirmava que a agência que eu tinha aberto era de outro segmento na esquina (varejo). Realmente não entendi essa, deve ser para ganharem bônus de abertura na agência.
Para a minha surpresa, fui tentar contato com o gerente pelo aplicativo e cai na mesma agência que eu fui presencialmente. O gerente me retornou e logo já começou a burocracia clássica pedindo para comparecer com comprovantes de identificação, renda e tudo que já sabemos é que enviei durante a abertura pelo aplicativo. Sendo que eu fui um dia antes e faltava apenas o comprovante de renda ou IR!
Cancelei minha conta no Personalite do Itaú e voltei para o varejo pois não tinha benefícios algum pelo alto valor que pagava, ia transferir 400k para a conta do Santander e já estou pensando seriamente em sair fora.
Coloquei um pouco lá e estou repensando se realmente vale, pois achei o atendimento de muita má vontade, te julgam literalmente pela sua aparência! Não senti a menor transparência no atendimento em serem cordiais e práticos, são apenas burocráticos como todo bom e velho banco!
Fiz todo o processo de abertura e geraram pra mim um cartão automático Elite Visa Platinum com R$ 1.334,00 de limite (deve ser padrão isso), tentei solicitar 5x pelo app o Unique Visa Infinite e não ia de forma alguma... hoje consigui porém com um limite muito baixo de 15k! Pelo app não achei a opção do Unique Mastercard Black, e prefiro bem mais a Mastercard pelas salas VIPs de aeroportos o qual eu passo.
Fui na agência que apontaram para mim que fica a 200 metros da minha residência e a gerente ficou tentando fazer eu cancelar a abertura online e abrir a conta nova lá e afirmava que a agência que eu tinha aberto era de outro segmento na esquina (varejo). Realmente não entendi essa, deve ser para ganharem bônus de abertura na agência.
Para a minha surpresa, fui tentar contato com o gerente pelo aplicativo e cai na mesma agência que eu fui presencialmente. O gerente me retornou e logo já começou a burocracia clássica pedindo para comparecer com comprovantes de identificação, renda e tudo que já sabemos é que enviei durante a abertura pelo aplicativo. Sendo que eu fui um dia antes e faltava apenas o comprovante de renda ou IR!
Cancelei minha conta no Personalite do Itaú e voltei para o varejo pois não tinha benefícios algum pelo alto valor que pagava, ia transferir 400k para a conta do Santander e já estou pensando seriamente em sair fora.
Coloquei um pouco lá e estou repensando se realmente vale, pois achei o atendimento de muita má vontade, te julgam literalmente pela sua aparência! Não senti a menor transparência no atendimento em serem cordiais e práticos, são apenas burocráticos como todo bom e velho banco!
-
Sbh78 Mensagens: 890
Mas você pagava o pacote da conta com esse 400k no Personnalité ou lá não estava com esse valor?
-
ygorsoares Mensagens: 10
Não, com esse valor eu não pagava nada.. Porém tirei e fui para uma corretora e a aí começou o inferno com o Itaú. Tive problemas com alguns títulos do tesouro com eles também e por isso resolvi sair do banco.
Após uma reclamação no BACEN reduziram minha conta para a mais básica, a qual hoje não pago nada. Porém o atendimento caiu muito, isso foi o que me fez sair do banco!
Após uma reclamação no BACEN reduziram minha conta para a mais básica, a qual hoje não pago nada. Porém o atendimento caiu muito, isso foi o que me fez sair do banco!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes