Conta Corrente no Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
emerencio Mensagens: 806
Dom Out 09, 2016 5:59 pm
Estava pensando: o Itaú comprou apenas o varejo do Citi, no caso não incluiria os Citi Gold.
Mas se é isso mesmo, tudo está dentro da compra, então "Varejo" Priority e Gold.

Estranho... ou eu que não entendi.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 09, 2016 6:10 pm
E volto a reafirmar que é praticamente certo que os clientes Priority e Gold vão direto pro Personnalité. Se o Priority for pro Uniclass, serão apenas os clientes com renda abaixo de 10k, pois o pré requisito de renda para ser cliente Personnalité é a partir de 10k. Os clientes Citi Priority tem renda entre 7k e 15k. Então se houver uma divisão entre os clientes do Priority, os com renda abaixo de 10k vão pro Uniclass e os acima de 10k vão pro Personnalité. Tem apenas essas duas possibilidades, todos irem direto para o Personnalité ou fracionarem os Clientes Priority. ( Vou repetir isso no Forum Citigold)

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Out 09, 2016 6:16 pm
Vcs são muito ansioso.... Vai demorar pra mudar alguma coisa... Relaxem... Curtam enquanto ainda tem o citi...

Abraços.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Out 09, 2016 6:54 pm
@emerencio para PF, só o segmento Private que não considerado varejo. O verdadeiro Alta Renda.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Out 09, 2016 8:58 pm
Isso mesmo Alexandre.

O private do Citi são 2 milhões acho. Acho.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 09, 2016 9:19 pm
Espero que na bobeira e no embalo eles ainda tenham o lançamento do World Elite. Tem tudo a ver com o Itaú ter mais um banco e mais uns cartões.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Out 10, 2016 8:53 pm
É outro nível, uma pena o Brasil perder um banco estrangeiro.


Email recebido hoje.

Em nome da importância que damos ao nosso relacionamento, fazemos questão de compartilhar com você que o Itaú Unibanco foi escolhido como futuro controlador de nossas operações de varejo no país, incluindo agências, cartões de crédito e o segmento de pessoa física da Citi Corretora.

Essa escolha permite somar a experiente equipe Citi, reconhecida pela sofisticação de atendimento aos segmentos premium, a um banco também sólido, com uma das maiores redes de atendimento no país e referência em serviços digitais. Acreditamos que esse resultado poderá elevar seus conceitos de banco de pessoa física e cartões de crédito a um novo patamar.

Esse processo depende da aprovação dos órgãos reguladores. Todos os nossos produtos e serviços, como conta corrente, cartões de débito e crédito, talão de cheques, operações de crédito, investimentos, agências, CitiPhone Banking, Citibank Online, Citi Mobile, bem como a sua equipe de atendimento Citi, continuam à sua disposição sem alteração e com a mesma qualidade.

Os negócios de Corporate and Investment Banking, Commercial Bank e Private Bank permanecem com o Citi, reforçando nossa presença há mais de 100 anos no Brasil. Mais do que isso, fortalecendo o compromisso com o progresso do país.

Agradecemos sua confiança e reafirmamos que essa transição será feita de forma transparente e com a mesma excelência no atendimento.


Continue contando com o Citi.

Fábio Fontainha
Vice-presidente do Consumer para Brasil e América Latina.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 10, 2016 10:05 pm
Não perder um banco estrangeiro, mas sim ficar reduzido a apenas um banco estrangeiro.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Out 10, 2016 10:10 pm
O banco estrangeiro que fica já nem dá mais pra considerar estrangeiro.

Santander "abrasileirou" tudo na sua operação

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 10, 2016 10:44 pm
De fato @sanavan e ainda corre o risco de sair se a matriz melhorar das pernas





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio