Vamos aguardar setembro.... E torcer...
Já peguei uma dobradinha de pontos em dobro e metade das milhas. Fui pra Europa com toda família com 17,5mil pontos caixa por pessoa! Foi a festa!
Promoção Cartões Caixa e Transferência em dobro para a TAP
- LMBJR Mensagens: 11168
Era em dobro ano a ano e agora está suspenso por prazo indeterminado... Pena
Era em dobro ano a ano, foi suspenso em 2015 e esse ano de 2016 foi apenas 30% enquanto em quase todos os outros cartões a TAP ofertou 100%.
A Caixa está devendo uma promoção de 100% na transferência para TAP ainda em 2016!
-
yceman Mensagens: 81
Tomara, apesar de eu achar que não vai acontecer.
Com a saída do HSBC, tá quase impossível escolher um cartão com bom programa de pontos.
Santander envia para boas opções e tem (talvez não tenha mais) boas promoções de acúmulo de pontos, mas tá ficando de fora de todos os bônus de transferência recentes.
Caixa tem o melhor dólar, bom fator de pontuação e envia pra TAP, mas também tá ficando de fora dos bons bônus de transferência (incluindo Multiplus).
Tá difícil, viu
Com a saída do HSBC, tá quase impossível escolher um cartão com bom programa de pontos.
Santander envia para boas opções e tem (talvez não tenha mais) boas promoções de acúmulo de pontos, mas tá ficando de fora de todos os bônus de transferência recentes.
Caixa tem o melhor dólar, bom fator de pontuação e envia pra TAP, mas também tá ficando de fora dos bons bônus de transferência (incluindo Multiplus).
Tá difícil, viu
Parece que Porto Seguro e Amex estão dentro de todas ou quase todas promoções @yceman e ambos transferem para TAP se Victoria for teu alvo.
A Caixa esse ano ainda não fez a promoção de 100% para TAP mas ela fazia uma vez ao ano todo ano.
A Caixa esse ano ainda não fez a promoção de 100% para TAP mas ela fazia uma vez ao ano todo ano.
-
yceman Mensagens: 81
@LMBJR Não tenho nem esperança e nem paciência de ir atrás de conseguir um cartão da Porto hehe. Ter um cartão gold e ficar ganhando menos pontos pra tentar construir um relacionamento e me oferecerem o cartão superior é algo que não me interessa muito.
O cartão que envia para as melhores companhias continua sendo o Amex, mas eu teria que fazer conta no Bradesco e ter que lidar com as contas negadas e falta de aceitação do cartão, o que me dá um pouco de preguiça (mas talvez seja o único caminho a ser seguido).
Tenho um amigo que tem Amex há muitos anos e me disse recentemente que "Metade dos lugares que aceita visa tb aceita amex; seria impossível ter só amex. Se mudar de banco ou for cancelar por qualquer motivo, nao sei se faria Amex de novo."
O cartão que envia para as melhores companhias continua sendo o Amex, mas eu teria que fazer conta no Bradesco e ter que lidar com as contas negadas e falta de aceitação do cartão, o que me dá um pouco de preguiça (mas talvez seja o único caminho a ser seguido).
Tenho um amigo que tem Amex há muitos anos e me disse recentemente que "Metade dos lugares que aceita visa tb aceita amex; seria impossível ter só amex. Se mudar de banco ou for cancelar por qualquer motivo, nao sei se faria Amex de novo."
Booking.com