Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
edguiar Mensagens: 7
Sex Mar 16, 2012 1:44 am
Olá. Acredito que por volta de R$20.000/mês de créditos em sua movimentação (extratos dos últimos 3 meses). Abraços!

viajante Mensagens: 1090
Sex Mar 16, 2012 9:12 am
Vlw edguiar! Acho que vou manter os planos assim por hora.

O que será que é melhor: Vários depósitos com o motante X ou um depósito apenas no mês deste mesmo X?

edguiar Mensagens: 7
Sex Mar 16, 2012 10:14 am
Olá. Por exemplo: todo dia 10 de cada mês faça depósito em cheque/ou dinheiro que totalize esse valor (R$20.000). Faça isso durante 3 meses. Depois leve os extratos na Caixa e já solicite direto o INFINITE/BLACK. Abraços!

Sex Mar 16, 2012 11:29 am
Entendi. Eu estou movimentando a conta com vários depósitos acima de R$ 1.000,00 mas que no final do dia 30 chegue neste valor. Vou fazer um depósito grande também, de R$ 20.000,00.

Qual foi a cidade que seu amigo foi abrir a conta?! Você tentou abrir na mesma agência que ele fez isto?!

ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mar 16, 2012 12:31 pm
Faz o seguinte, usa os 10 dias do cheque especial do Banco do Brasil. Vai lá e saca 10 mil e deposita na sua conta que vc quer movimentar, sem falar quem fez o depósito, logo vc pega esses 10 mil e manda para a sua conta de volta, assim vc movimenta as duas!

antigo arthur
Sex Mar 16, 2012 1:06 pm
Idéia válida Arthur! Estou fazendo vários depósitos pequenos e vou fazer dois maiores, de dez ou doze mil cada, em dias certos, todo mês. Pois acho que se for apenas um de 20 mil, fica mais evidente que teria que constar no IR.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mar 17, 2012 1:19 am
Pois é, dessa forma não tem como o IR te pegar, pq tem como provar que vc sacou em uma conta de depositou na outra e vice versa. Não significa que vc ganhou, vc apenas colocou um dinheiro na sua outra conta que era do banco!

antigo arthur
Sáb Mar 17, 2012 2:26 am
Sim, sim. Vamos ver o que consigo.
Cheques do Itaú, BB, Sicredi e Bradesco prontos. Sicredi posso emitir 20 folhas/mês, BB são 12, Itaú e Bradesco 10 cada. Total de 52 folhas/mês. Dividido em 5 contas dá ~= 10 folhas em cada conta de movimento a mais que o normal.

Visitor Mensagens: 45
Sáb Mar 31, 2012 8:09 pm
Olá caros colegas, é a primeira vez que posto aqui no fórum, mas já o acompanho há alguns meses, principalmente a área de cartões de crédito. Pensei que talvez pudesse contribuir para a resenha.
Solicitei há alguns dias este cartão, e o gerente me deu alguns papéis descrevendo os benefícios do mesmo. Acredito que seja para consulta dos próprios gerentes, pois em nenhum outro lugar havia encontrado tais informações.
Existe uma parte escrita da seguinte forma:
"Observação: O cartão CAIXA Mastercard Black não possui sala vip."
Fiquei encucado com a informação, liguei na central de cartões caixa e perguntei à atendente sobre a sala do Aeroporto de Guarulhos. Ela me respondeu que o cartão não dá acesso à sala. Talvez esse seja um dos motivos da anuidade menor em relação a outros bancos.
Enfim, apenas resolvi postar para alertar algum colega que planejava visitar a sala com o cartão, para evitar possíveis constrangimentos.
Se alguém tiver uma informação diferente da que estou passando, por favor me corrija.

GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Mar 31, 2012 8:29 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Visitor!

Será mesmo? A sala vip é oferecida pela bandeira, não pelo banco. E até onde eu sei eles não checam sequer se o cartão de crédito é válido.
Há alguém que tenha o cartão para confirmar?

Booking.com

Voltar para “Caixa”