Onde se hospedar em Exuma, nas Bahamas: Sandals Emerald Bay

Troca de informações sobre Bahamas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 29, 2020 11:06 am
Imagem

Visão geral

O Sandals Emerald Bay é um resort all-inclusive 5 estrelas - exclusivo para adultos - localizado na ilha de Exuma, nas Bahamas. Com um ar exclusivo e exótico, o luxuoso resort é uma opção para quem quer desfrutar de alguns dias em um paraíso. Seus dois quilômetros de praia de areia bem branca que contrastam com a água azul turquesa e o verde exuberante do hotel, formando a combinação perfeita. A rede Sandals como um todo preza muito por este conceito que engloba todas as facilidades no preço da diária, mas sem abrir mão do luxo. O grupo tem 15 resorts espalhados pelo Caribe.

O tratamento com o hóspede é um diferencial de toda a rede Sandals. Fomos recebidos já no pequeno aeroporto da ilha e direcionados para o resort em seu transfer próprio, cujo valor também já está incluso na diária. Realizamos o check-in acompanhados de um welcome drink no lobby e sentados no sofá preenchemos nossos dados em um tablet e rapidamente já chegamos ao nosso quarto, onde nossas malas nos esperavam.

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: 6 motivos para conhecer as Bahamas

Quanto custa?

Os valores variam com a época do ano, mas espere encontrar diárias no valor de 700 dólares até 1.600 dólares, variando com a categoria do quarto e se conta, ou não, com serviço de mordomo. A diária já inclui todas as refeições em qualquer restaurante do resort e também bebidas alcoólicas. Além da parte gastronômica também estão inclusos:
- Transfer de/para o aeroporto;
- Aulas de dança;
- Aula para iniciantes em tênis e golfe;
- Apresentações de música, jazz e pianista;
- Livraria;
- Esportes como vôlei de praia, sinuca, críquete, e também esportes aquáticos como vela, windsurf, stand up paddle, mergulho e snorkel.

Além das mais variadas atividades, ainda contamos com acesso ilimitado ao Wi-Fi, que funciona muito bem.

Peça um orçamento para [email protected] e reserve com o melhor preço.

A localização é boa?

A localização é excelente! O Sandals Emerald Bay é localizado ao norte da ilha de George Town. Do aeroporto até o resort são cerca de 20 minutos, no transfer do próprio hotel. Abrangendo uma bela baía abrigada, conta com uma belíssima praia exclusiva. A região é de extrema beleza e o contraste do verde dos jardins com o azul do mar não deixa ninguém pensar o contrário.

Imagem

Imagem

Imagem

Como são os quartos?

São 249 quartos distribuídos em 21 categorias diferentes. Você pode optar por vista para o mar ou para o jardim. Os quartos em frente à praia são realmente pé na areia, mas os com vista para o jardim não ficam tão atrás e desfrutam de uma vista do verde contrastando com o azul turquesa do mar por detrás. Apesar das diferenciações, todos os quartos contam com cama king size, cofre, minibar, secador de cabelo, armário, espelho para maquiagem e TV a cabo.

Nós optamos por uma suíte com vista para o jardim, que oferecem um bom custo-benefício. O quarto conta com uma antessala, onde fica o frigobar, abastecido com refrigerantes, água e cerveja - inclusos no sistema all-inclusive -, uma televisão, um sofá e uma mesa.

Da antessala temos acesso ao quarto propriamente dito, a um banheiro completo e a varanda. Na verdade, são dois banheiros. O principal é amplo, tem uma pia dupla, banheira e chuveiro separados. Da varanda temos acesso ao belíssimo jardim, que, com o mar ao fundo, realmente garante o visual.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de lazer no hotel?

Localizado na exótica Exuma, o resort traz luxo acompanhado de natureza. O espaço é muito amplo e até na máxima capacidade a impressão é que está vazio, o que traz uma sensação de paz e tranquilidade. O resort oferece opções para todos os gostos. Aqui vale lembrar que o hotel é exclusivo para adultos, portanto, naturalmente não espere encontrar kids club ou outras atrações infantis.

São duas piscinas principais, ambas com bar completo e jacuzzi anexos, uma em frente à praia, próxima a alguns restaurantes e animada com DJ, e a outra em meio ao jardim, cercada de verde, que se faz a opção perfeita para quem quer apenas relaxar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A praia em frente ao hotel é belíssima e para os hóspedes estão disponíveis barracas e espreguiçadeiras. Apesar de não ter um bar na praia, drinks vindos do hotel são servidos por um garçom. Quem deseja explorar a ilha fora do resort tem a opção de agendar um tour com a operadora que funciona em parceria com o hotel, pago a parte. Fizemos um tour para a famosa Pig Beach - a praia dos porcos - e recomendamos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fora da água, golfe, tênis, vôlei de praia, sinuca, tênis de mesa são algumas das opções para se fazer. Apesar de o golfe não ser tão popular no Brasil, o campo de golfe em frente ao mar é belíssimo e uma ótima opção para quem quer andar ou correr para se exercitar.

Imagem

Imagem

Os esportes aquáticos também são os mais diversos. O resort dispõe de hobbie cats para velejar. Quem já tem prática pode ir sozinho e quem não tem pode fazer uma aula e entrar para o mundo da vela. Caiaques, stand-up paddle, bicicletas aquáticas são também algumas das opções. Para quem gosta de contemplar a vida marinha, o Sandals leva seus hóspedes para um passeio de snorkeling, em que é possível observar os peixes, tartarugas e quem sabe até um tubarão. Para quem quer ir mais longe no mundo aquático, o centro de mergulho do resort garante um contato íntimo com o fundo do mar, como explicaremos adiante.

Imagem

Scuba Dive

Muitos mergulhadores procuram o Sandals pela facilidade e qualidade dos mergulhos. Os mergulhos são realizados a partir do barco do próprio resort. Uma saída com dois cilindros é realizada todos os dias pela manhã. São muitas opções de mergulho e os pontos são escolhidos de acordo com as condições meteorológicas.

Com visibilidade superior aos 35 metros, água quente, e vida marinha abundante, nossos mergulhos foram sensacionais. Todo o equipamento necessário é fornecido e incluso na diária, com exceção da roupa, que é cobrada uma taxa de 10 dólares por pessoa.

Os mergulhos são liberados para quem é certificado, mas quem ainda não é também tem opções: é possível realizar uma indução ao mergulho, cobrado a parte (100 dólares), que dá direito a um mergulho no dia da indução e nos outros dias de acordo com a disponibilidade.

Os mergulhos oferecidos pelo resort foram muito bons, conseguimos contemplar tubarões, tartarugas, arraias, moreias e várias espécies de peixes, além dos recifes de coral. Quem busca opções diferenciadas como mergulho noturno, shark feeding, ou os blue holes pode fazer pelo hotel, mas um preço a parte será cobrado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

A experiência culinária nos leva a um tour pelo mundo. São várias as especialidades, desde a cozinha tradicional do Caribe até restaurantes franceses e italianos. A comida é impecável e o jantar é uma das horas mais esperadas do dia. Alguns restaurantes requerem reserva prévia e têm dress code.

São onze opções:
- Bahama Bay (culinária caribenha);
- Barefoot by the Sea (frutos do mar);
- Bombay Club (culinária indiana);
- Café de Paris (cafeteria);
- Dino’s Pizzeria;
- Il Cielo (culinária italiana);
- Kimonos (culinária japonesa);
- La Parisenne (culinária francesa);
- Soy Sushi Bar;
- The Drunken Duck Pub (pub inglês);
- The Jerk Shack (churrasco).

Pessoalmente, o Bombay Club definitivamente foi eleito por nós como o melhor restaurante da viagem e é imperdível. A culinária indiana nos surpreendeu e ficamos apaixonados pela decoração.

As opções de jantar são todas à lá carte e incluídas na diária. O que é um diferencial, uma vez que muitos all-inclusive oferecem apenas buffet. Bebidas alcoólicas também estão incluídas e uma carta de vinho alternativa é disponível com um custo adicional.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o almoço contamos com um buffet no restaurante Bahama Bay, além do Barefoot by the Sea e opções como pizza assada na hora, churrasco no Jerk Shack ou snacks no Drunken Duck Pub. Jantares a luz de vela a beira do mar também estão disponíveis por preços extras a consultar.

Quais são as redes sociais?

A rede Sandals Resorts tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Sandals Emerald Bay?

Vale muito a pena! Nossa experiência no Sandals Emerald Bay não podia ter sido melhor. Os pontos altos do resort são a sua beleza, a sensação de relaxamento e paz que o local proporciona e o restaurante Bombay Club. Recomendamos esta viagem para casais ou grupos de amigos que desejam conhecer um destino diferente e relaxar em um mix de praia e piscina. Para quem curte mergulhar, as Bahamas oferecem satisfação total, além de belíssimas praias.

Boa viagem!

Texto e fotos: Daniel Gjorup.

E você, já se hospedou no Sandals Emerald Bay? Gostou da área de lazer? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 29, 2020 11:09 am
Que incrível esse mar. Hotel pé na areia, all-inclusive e nas Bahamas. Combinação mais do que perfeita!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 05, 2020 1:01 pm
Onde se hospedar em Nassau, nas Bahamas: Sandals Royal Bahamian https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=302&t=19080" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bahamas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio