Programa de Fidelidade TudoAzul
-
davilenz Mensagens: 514
Muito interessante para quem é de Campinas ou utiliza bastante a Azul. Encontrei voos por no máximo 10.000 pontos, mas nem todos os voos disponíveis podem ser emitidos por esse programa.
-
odl1899 Mensagens: 2619
Se entendi bem, com esse programa de fidelidade da Azul não é possível emitir uma passagem inteiramente com pontos?
-
papaijoaosilva Mensagens: 406
galera como faço para transferir minhas milhas do cartao do banco do brasil para a azul?
-
odl1899 Mensagens: 2619
Acho que não tem como. Que eu saiba, BB só transfere para GOL e TAM.
O máximo que dá para fazer é enviar os pontos para o programa Dotz, que somente através dele é possível emitir passagens pela Azul.
O máximo que dá para fazer é enviar os pontos para o programa Dotz, que somente através dele é possível emitir passagens pela Azul.
-
davilenz Mensagens: 514
Só Itau, HSBC e Votorantim transferem para a Azul.
Estou torcendo para Santander e Caixa fazerem parceria também.
Estou torcendo para Santander e Caixa fazerem parceria também.
-
pois é, mas entro no site do dotz e lá não tem disponibilidade das mesmas passagens que tem no voeazul, alguma dica?
-
alguem sabe o tempo que demora a cair no tudoazul os pontos transferidos do itau?
-
jompaulo Mensagens: 22
no meu caso foram 3 dias úteis.
papaijoaosilva escreveu:alguem sabe o tempo que demora a cair no tudoazul os pontos transferidos do itau?
-
didogs Mensagens: 404
Queria registrar uma dica, tinha uns pontos sobrando la no Itau que não transferia desde a redução da conversão para as cias , mas no inicio do mes comecou uma promo 1x2 do itau para a
Azul e como tambem a azul ta dando 25% a mais para transferencia de qualquer cartão acabei recebendo acumulativo 1 ponto itau viros 2,25 Azul , como tenho achado varios voos que uso domestico na azul por 5000 mil achei que valeu a pena fiquei com 72 mil pontos na azul para comecar e claro que não é nada perto dos 2 mi que ja usei no smiles ou os 8 mi no multiplus, mas fica a dica para mais que dobrar quem ainda tiver pontos no Itau.
ex
Nº da solicitação: 37661907
Data/hora do resgate: 16/08/2013 - 13:36
Recompensa resgatada: 6293 - Pontos Do Programa Tudo Azul - 500 pontos
Quantidade: 64.000 (32.000 ponto)
no total entraram 72 mil pontos 25% a mais é bonus que a Azul ta dando para todos os cartões
Azul e como tambem a azul ta dando 25% a mais para transferencia de qualquer cartão acabei recebendo acumulativo 1 ponto itau viros 2,25 Azul , como tenho achado varios voos que uso domestico na azul por 5000 mil achei que valeu a pena fiquei com 72 mil pontos na azul para comecar e claro que não é nada perto dos 2 mi que ja usei no smiles ou os 8 mi no multiplus, mas fica a dica para mais que dobrar quem ainda tiver pontos no Itau.
ex
Nº da solicitação: 37661907
Data/hora do resgate: 16/08/2013 - 13:36
Recompensa resgatada: 6293 - Pontos Do Programa Tudo Azul - 500 pontos
Quantidade: 64.000 (32.000 ponto)
no total entraram 72 mil pontos 25% a mais é bonus que a Azul ta dando para todos os cartões
Booking.com