5 modelos de GPS da marca Garmin

Troca de informações, matérias e dicas sobre GPS.
falandodeviagem Mensagens: 19862 Administrador
Qua Fev 27, 2013 9:56 pm
5 modelos de GPS da marca Garmin

Imagem

Nós sempre vamos recomendar que você compre um GPS ao invés de alugar, principalmente caso a sua viagem seja para os Estados Unidos e Europa. É mais econômico e ele será seu. Para que pagar mais se você pode comprar? Por que alugar se você pode comprar pelo mesmo preço ou até mais barato? Não vemos sentido.

Sempre nos perguntam: Qual GPS comprar? Vamos indicar 5 modelos, de preços semelhantes, da marca Garmin.

1) Garmin nüvi 52LM 5-Inch Portable Vehicle GPS with Lifetime Maps

Clique aqui para ver o preço e comprar.

2) Garmin nüvi 40LM 4.3-Inch Portable GPS Navigator with Lifetime Maps

3) Garmin nüvi 42LM 4.3-Inch Portable Vehicle GPS with Lifetime Maps

4) Garmin nüvi 1450LMT 5-Inch Portable GPS Navigator with Lifetime Map & Traffic Updates

5) Garmin nüvi 30 3.5-Inch Portable GPS Navigator

Qualquer um deles fará o que se espera de um GPS. Alguns são mais elaboradores e têm funções modernas, mas não são fundamentais. O modelo mais simples já lhe atenderá perfeitamente.

E você nunca mais se perderá!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GLEYSON Mensagens: 397
Qui Fev 28, 2013 11:34 pm
Tenho um nüvi 1300 que comprei aqui em Manaus, e um nüvi 3590lmt que comprei em NY. Gosto muito deles.
Desde já agradeço a atenção.

viajante Mensagens: 1090
Sex Mar 01, 2013 6:20 pm
O meu Garmin tem mais de dois anos e continua funcionando bem. Não vejo motivo para mudar.

springbook Mensagens: 955
Sex Mar 01, 2013 6:30 pm
Esse mês começam a serem vendidos os modelos 2013 da Garmin! Não vi grandes mudanças, nas versões de entrada, mas nas top virão com novidades interessantes, pena que não funcionarão por essas bandas!

O meu 1450 também esta com dois anos e não me deixa na mão! Sempre viaja comigo pros EUA!

Abraços
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Mar 04, 2013 2:41 pm
Eu tenho um Garmin nüvi 1350 e já utilizei nos EUA com o mapa original, com o mapa brasileiro do projeto Tracksource, com o mapa do Uruguai, também gratuito e com o mapa de Aruba, também gratuito.
Em todas as vezes não tive problemas, o único porém é que quando ligo ele ao sair da locadora, ele demora até 15 minutos para localizar o sinal de satélite, o que é ruim pois tive que ficar parado alguns minutos no acostamento esperando o sinal.

baran Mensagens: 10215
Seg Mar 04, 2013 4:49 pm
Essa demora de o GPS sincronizar com os satélites às vezes é chato demais, principalmente quando o carro está estacionado em local coberto, onde o sinal não chega, e você precisa sair mas não tem onde estacionar e esperar.

Aí você vai indo, vai indo, e nada de o GPS achar o sinal. Aí ele acha e você descobre que está indo na direção errada.

zebinsk Mensagens: 1282
Seg Mar 04, 2013 4:53 pm
Ultimamente eu tenho ligado o GPS quando o avião pousa, mas mesmo assim demora mais do que eu gostaria.

springbook Mensagens: 955
Seg Mar 04, 2013 5:01 pm
Eu faço o seguinte, nada cientificamente comprovado (kkk), mas assim consigo diminuir a demora, já funcionou nas minhas últimas duas viagens para Miami!

- Saio do Rental Car Center, atravesso para o outro lado (estacionamento descoberto);
- Ligo o GPS e espero dar o "um ou dois traço(s)" de sinal em vermelho;
- Acesso os "favoritos" e escolho um destino (hotel) que já havia cadastrado anteriormente;
- Aí aguardo uns 3-5 min (até menos) e ele já aparece com a rota para o destino escolhido;
- Desligo e volto para o prédio, aí quando sair na garagem ele já estará funcionando!

Abraços
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 04, 2013 5:03 pm
Se o GPS demorar muito para achar o sinal, pode acontecer isso:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/01/130114_gps_errobelgicarg.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Booking.com

Voltar para “GPS”