Lavando e secando roupa nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Ago 12, 2015 2:38 pm
Por várias vezes encontrei lencinhos usados nas secadoras.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 12, 2015 2:40 pm
Várias vezes eu encontrei lencinhos usados no meio das roupas ou caídos no caminho até o quarto. :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 12, 2015 5:00 pm
A maioria dos condominios aqui tem uma lavanderia para uso comum dos moradores e o preco eh bem razoavel. Onde sempre fico em San Diego, o custo eh de US$1.75 para lavar e US$1.25 para secar. Ms voce precisa levar seus proprios produtos.

Patricia, a diferenca entre o algodao usado no Brasil e o usado aqui eh que o daqui se chama pre-encolhido.

A boa noticia eh que mesmo o algodao que nao eh pre-encolhido so encolhe uma vez e nao sempre que eh lavado. Ou seja sua roupa ja encolheu, nao encolherah mais.

Patricia Mensagens: 2384
Qua Ago 12, 2015 5:33 pm
Entendido Fabio ;-) O problema de roupa que encolheu é que ela não me serve mais :lol:

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Qui Ago 13, 2015 8:07 am
Eu usei muito a lavadora e a secadora quando alugamos casa em Orlando.
Principalmente porque não foi uma viagem muito voltada a compras e também como fomos antes para NY onde estava friozinho, não tinhamos tanta roupa para o calor da Flórida.
Muito fácil de usar como o baran escreveu.
Compramos exatamente este sabão em cápsula liquidas, que era o menor pacote. Deixamos o restante na casa.

Os lencinhos são muito bons. E para quem comprar lá e não usar tudo. Traz para o Brasil mesmo que não tenha secadora em casa. Dá para colocar nas gavetas, nos armários com roupa de cama, toalhas de banho, etc. Fica um cheirinho muito bom.

Não tive problema com roupa que encolheu, mas eu geralmente nunca uso a secadora no máximo.
Minha irmã trouxe inclusive quase toda a roupa da viagem já lavada e seca :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 13, 2015 8:12 am
Nós também, Adriana! Quase toda a roupa já chegou aqui limpa.

abuZado Mensagens: 47
Qui Ago 13, 2015 11:30 am
Também fiquei em Kissimmee por vários dias e utilizei as máquinas de lavar e secar algumas vezes para evitar trazer roupas sujas na mala.

Sobre encolher a roupa, sempre há o risco, mas ele é pequeno, até porque eu utilizo a secadora em casa (tenho uma Lava e Seca Samsung) e recomendo a todos.

Lógico que a conta de luz aumenta, mas elas nos livram um bom tempo e em casa eu nunca uso varal ou ferro de passar.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Ago 13, 2015 12:54 pm
Também lavei e sequei no apartamento que aluguei em Kissimmee e foi uma mão na roda.

Claudiab Mensagens: 8
Qui Ago 13, 2015 9:03 pm
Eu não possuo máquina de secar roupa aqui no Brasil. Morei em uma casa de família na Florida e eu instalei um varal na residência para secar minhas roupas. Achava um desperdício todo aquele sol e a dona da casa usando a máquina de secar. Aí ela gostou da ideía e começou a colocar as roupas dela no varal também... depois uma pessoa que mora lá me disse que é proibido usar varal nas casas, se passar um fiscal em frente e enxergar o varal a casa é multada. Não sei se isto é verdade, mas realmente nunca vi roupas em varal por lá...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 03, 2018 11:52 am
Recentemente, com a mudança de 32 quilos para 23 quilos, para otimizar a viagem para Orlando levei menos roupas. Para 3 semanas, teria que levar bastante coisa, mas como fiquei em uma casa alugada era bem fácil lavar. Foi a melhor alternativa!





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio