Companhias aéreas que voam do Brasil para os Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 11, 2018 10:54 am
Imagem

Os EUA estão na lista de desejo de milhões de brasileiros e não é à toa: o país é realmente fantástico e oferece as mais diferentes experiências. Para viajar ao destino há várias opções, desde voo direto até voo com uma ou mais escalas. Para pesquisar sua passagem aérea, listamos as companhias aéreas que operam voos para lá.

Leia também: 7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer

American Airlines

Voa para Miami, Nova York, Los Angeles e Dallas saindo do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Manaus.

Avianca Internacional

Voa para Miami, Orlando, Fort Lauderdale, Nova York e Washington saindo de São Paulo e Rio de Janeiro, sempre com conexão em Bogotá. Também há voos para esses destinos para quem sai de Porto Alegre, com escala em Lima.

Azul

Voa para Miami, Fort Lauderdale e Orlando saindo de Belém, Recife, São Paulo e Belo Horizonte.

Copa Airlines

Todos os voos possuem escala no Panamá. Voa para Miami, Orlando, Tampa, Fort Lauderdale, New Orleans, Los Angeles, San Francisco, Las Vegas, Denver, Chicago, Washington DC, Boston e Nova York saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Manaus.

Leia também: Como funciona a conexão da Copa Airlines na Cidade do Panamá

Delta Air Lines

Voa para Orlando, Atlanta, Detroit e Nova York saindo de São Paulo e Rio de Janeiro.

GOL Linhas Aéreas

Voa pra Miami e Orlando saindo de Brasília e Fortaleza.

LATAM Airlines Brasil

Voa para Miami, Orlando e Nova York saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. A partir de julho, a LATAM irá operar voos diretos de São Paulo para Las Vegas e Boston.

United Airlines

Voa para Washington DC, Nova Jersey (Newark) e Houston de São Paulo e Rio de Janeiro.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece os EUA? Voou com qual companhia aérea? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

LucasJacobus Mensagens: 176
Dom Mar 11, 2018 2:14 pm
A Avianca Internacional permite a quem sai de POA ir via Lima. Igualmente a Copa Airlines via Panamá.

fgtoledo Mensagens: 86
Dom Mar 11, 2018 7:31 pm
Algumas considerações:

- United possui voo entre Sao Paulo e Newark/NJ
- Latam irá operar Sao Paulo - Las Vegas (já que citaram Boston que ainda não iniciou, seria justo incluir este)
- Se usar a mesma lógica de Avianca Internacional e Copa, eu incluiria na lista AirCanada e Aeromexico.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 28, 2018 11:14 am
American Airlines cancela voos e diminui frequências no Brasil https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=15832" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 05, 2018 10:50 am
Os brasileiros amam os EUA, não tem jeito. Eu geralmente visito o país 2 ou 3 vezes por ano, mas ainda assim tenho vontade de visitar mais vezes.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 12, 2019 8:39 am
*** Matéria atualizada sobre qual moeda levar para os EUA ***

:arrow: Qual moeda levar para os Estados Unidos?

*** Matéria atualizada sobre qual moeda levar para os EUA ***

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 13, 2019 3:10 pm
Voos da Delta Air Lines do Rio de Janeiro para Nova York na alta temporada https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=17044" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 18, 2019 11:09 am
American Airlines retoma voo direto entre Rio de Janeiro e Nova York na alta temporada

A American Airlines volta a operar, a partir do dia 18 de dezembro, o voo sazonal entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG) e o Aeroporto Internacional de Nova York (JFK). O voo será realizado até o dia 29 de março e operado por uma aeronave Boeing 777-200, com capacidade de 272 passageiros e configurado com três classes de serviço: Business, Premium Economy e Econômica.

A American Airlines é a companhia que mais oferece voos entre Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a companhia opera 53 voos semanais a partir de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB) e Manaus (MAO). Além do reforço da operação na alta temporada, a American oferece 7 voos por semana de GIG para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA).

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Fev 07, 2020 12:58 pm
Pessoal, preciso de uma ajudinha aqui:

Tenho que emitir uma passagem one way dos EUA pro Brasil, com milhas.

Posso sair de qualquer cidade de lá (ou atém mesmo do Canadá), pois minha viagem está totalmente em aberto ainda.

Minha preferência é por cias da Star Aliance, onde tenho status Gold (ConnectMiles), ou pela Azul onde sou Safira.

Tenho milhas no Smiles, TudoAzul, Latampass, AAdvantage e TAP, mas essa última não compensa usar em uma viagem de apenas um trecho.

Pensei em emitir econômica da Copa, via Smiles, e tentar a sorte no upgrade pra executiva (sei que não é grande coisa).

Outra opção seria emitir econômica da Air Canada, tbm via Smiles. Preferia a executiva deles, mas não achei nenhuma disponibilidade.

Ou emitir executiva da AA pelo próprio AAdvantage ou pelo Smiles (a depender do preço que vão lançar). Na AA teria que ser executiva pois não tenho nenhum status na Oneworld.

A Azul seria mais uma opção, mas ai teria que ser econômica pois não tenho tantas milhas por lá.

Há algum site de pesquisa de voos por milhas de forma tão ampla? Tipo o que o google flights faz para passagens pagas, podendo escolher vários aeroporto de origem e destino, etc ...

Qualquer sugestão que ajude nessa emissão é bem-vinda ...





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio