Qual moeda levar para os Estados Unidos?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
capsj Mensagens: 2372
Ter Dez 24, 2013 10:50 pm
CEF não funciona nos EUA

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Dez 24, 2013 10:52 pm
Funciona sim, mas somente saque na função crédito. Quanto ao limite não sei dizer

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Dez 24, 2013 11:03 pm
CEF não permite saque no exterior da conta corrente. Apenas cartão de crédito, e é um péssimo negócio.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Dez 24, 2013 11:50 pm
emerzon, não acho péssimo acho uma opção boa no geral, dolar quase comercial e iof de 0,38% pode não ser a melhor opção, mas em minha opinião tá longe de ser péssimo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

capsj Mensagens: 2372
Qua Dez 25, 2013 12:33 am
Bruno, o mundo está errado e vc certo.

Cartão da Caixa não funciona no exterior. Ponto. A bandeira MasterCard e Visa, no crédito, funcionam. Isso não é prerrogativa do banco, mas da bandeira.

Tanto é que não se pode sacar nem no crédito e, como falei, sequer existe a opção débito.

O Emerson está correto: vc acha uma boa opção pagar 6,38% a mais em qq compra só pelo dólar.

Quer uma boa opção ? Santander débito, que usa dólar comercial e paga-se apenas 0,38% no débito.

Incrível a pessoa passar a informação errada e ainda querer sustentar como correta.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Dez 25, 2013 12:46 am
Não gosto de entrar nesse assunto aqui e realmente evito, mas quando perguntam respondo tentando ajudar, nunca digo nada que não testei antes, por isso que sempre recomendo a todos que façam seus testes. Minhas duas últimas viagens ao exterior somente saquei no crédito, tanto da caixa quanto do BB. Como disse só respondo quando já testei, BB eu uso para saque no crédito faz anos e o da caixa passei a usar esse ano. Porém paro por aqui pra não dar mais pano pra manga e repito, na dúvida testem e busquem a melhor opção para cada caso.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

capsj Mensagens: 2372
Qua Dez 25, 2013 12:52 am
Bruno, me desculpe. Vc está certo em relação ao saque na função credito. É possível o saque no MC Black.

http://www.caixa.gov.br/voce/Cartoes/MasterCard/cartoes_black/saiba_mais.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 17, 2014 8:48 pm
Guia do IOF: Tudo o que você precisa saber para viajar melhor! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=7775" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 08, 2014 1:04 pm
Estou indo agora com US$2.000. Antes levava no máximo US$1.000, mas com IOF não se brinca.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio