7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 07, 2017 1:45 pm
Gabriel, voce faz imigracao novamente ao retornar de um cruzeiro? Como funciona isso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 07, 2017 1:57 pm
Não faz imigração exatamente. Você passa pela imigração, mas na prática o oficial só confere se você é a mesma pessoa do passaporte e te libera. Não tiram foto ou impressão digital. Para você ter uma ideia, ele nem olhou os vistos, e conferiu a foto da minha esposa usando o passaporte vencido. Diria que é uma imigração rápida e bem descontraída.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 08, 2017 3:03 am
Poucas vezes vi uma imigração tão rápida e tranquila como a que fiz hoje em Miami. Zero fila, o oficial fez apenas uma pergunta (quanto tempo de viagem), e logo nos liberou.

imovitz Mensagens: 358
Qui Jun 08, 2017 5:31 am
Fiz em NY há um mêa e foi tranquilissimo também...

valmirmark Mensagens: 3
Qui Jul 20, 2017 2:12 pm
Tenho um casal de Amigos morando em Atlanta e assim que pousarmos em Miami, vamos pegar avião para Atlanta e visitar eles, nesse caso devo dizer que tenho um amigo morando nos USA se perguntarem ou digo que não mesmo assim?
Se responder, preciso informar detalhes dele? onde mora, onde trabalha etc?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Jul 20, 2017 4:42 pm
@valmirmark deve sempre falar a verdade, quanto tempo vai ficar, oque vai fazer, onde vai ficar.
Com relação aos detalhes só responda oque perguntarem, seja objetivo.

reg33 Mensagens: 3
Qua Fev 14, 2018 9:02 am
Pessoal, queria a opinião de vocês. Vou para Los Angeles sozinha no mês que vem e um amigo , que é americano, vai me esperar no aeroporto . Já li que o ideal é sempre dizer a verdade, mas também já li que é melhor evitar dizer que tem conhecidos lá. Tenho 29 anos, já viajei sozinha antes (Canadá e Chile), estarei voltando da Cidade do México, onde passarei 4 dias. Será minha primeira vez nos EUA e ficarei lá por 8 dias, em hotel.
Daí a pergunta, será que se eu disser que tenho um conhecido lá (que na verdade nunca vi pessoalmente, mas me comunico há 3 anos) eles podem encrencar comigo? :? Por outro lado também fico receosa de dizer que não "conheço" ninguém lá e eles de alguma forma descobrirem rsrs (mensagens de celular; já enviei há quase um ano encomenda para esse amigo, etc).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 14, 2018 9:18 am
Na imigração eu não me lembro recentemente de terem perguntado se conheço alguém nos EUA. E cada vez mais é comum pessoas viajando sozinhas. Acho que não tem problema falar, se for perguntada.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 27, 2018 9:08 pm
Não recebi carimbo da imigração nos EUA https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=16406" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio