Roubo ou furto nos Estados Unidos: aconteceu com você?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 01, 2014 11:00 pm
SpringHill Suites Orlando Convention Center http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=162" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 12, 2014 12:12 pm
Câmera escondida flagra faxineira de hotel bisbilhotando itens de hóspede

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2014/11/camera-escondida-flagra-faxineira-de-hotel-bisbilhotando-itens-de-hospede.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 12, 2014 1:20 pm
Por essas e outras que sempre deixo minha mala trancada com todos meus pertences dentro. Não é certeza de segurança, mas pelo menos dificulta.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Nov 12, 2014 11:45 pm
Esse video ta famoso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 12, 2014 11:51 pm
Achei estranho. A porta sempre permanece aberta durante a arrumação.

toquito Mensagens: 146
Qui Nov 13, 2014 10:00 am
Gente não é bem assim não. Eu tenho uma amiga que é Camareira na rede Sheraton em Phoenix e não da para pegar um video e tirar por amostragem.
Como o Gabriel ja disse aqui, hotel baratinho é complicado, acabei de voltar de Orlando e ouvi varias historias de hotéis baratinhos, preferidos dos brasileiros, que estão mega visados a esse tipo de coisas, em compensação os outros não é bem assim não.
E o que saiu por la no caso do hotel da Disney foi que não foi de funcionário não, e sim alguém deve ter deixado a porta aberta ao sair do quarto, o que é comum na pressa, e outro hospede deve ter feito a festa.
É só analisar quantos anos ja existem os hotéis Disney e o índice de furtos por la.
xD

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Dez 08, 2014 2:43 pm
Fui furtada na minha última viagem a NY, em agosto.
Não foi no hotel que me hospedei, mas sim no Jersey Gardens(outlet em Elizabeth). Eu e minha família somos daqueles que levam malas nos shoppings(não estamos nem aí pra quem fique olhando hahahahahaha :lol: ). E fiz uma compra na Abercrombie & Fitch, nos nosso segundo dia de compras. Quase na frente da loja, tem uns bancos pra descansar e paramos ali pra guardar as sacolas das lojas que tínhamos recentemente comprado. E eu, tonta mesmo :oops: , não vi que tinha deixado essa bendita sacolinha em um dos bancos. Andando um pouco, minha mãe me perguntou: "Cadê as compras da Abercrmbie?" e eu percebi que não tinha colocado na mala.
Voltando ao local, não tinha passado nem dois minutos, a sacolinha de papel pardo estava lá... VAZIA!! :cry: :cry: :cry:
Ainda bem que tinha sido apenas uma blusinha e um shorts jeans. Prejuízo não foi tão grande.

Graças a Deus, nunca tivemos nenhum furto nos hotéis que nos hospedamos. Iremos agora em Janeiro pra Orlando, e iremos nos hospedar no Staybridge Suites Lake Buena Vista(no tripadvisor está 10/327), e li TODOS os comentários. Nenhum falou sobre roubo. E além disso, acho que temos que ser atentos. Manter as malas SEMPRE trancadas, usar o cofre e não dar bobeira. Sacolas de compras nunca à mostra e sempre low-profile, infelizmente temos que não aproveitar tanto o que compramos. Só escondido mesmo... rs

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Dez 26, 2014 11:01 pm
Nunca fui roubada em nenhuma viagem que fiz (dentro ou fora do Brasil). Em orlando fui apenas 1x, e fiquei no Residence Inn LBV. Deixavamos as compras a mostra, malas abertas, sacolas no quarto e nada, nada foi tirado do lugar, mas isso em 2013. Hj não sei como está.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio