Roubo ou furto nos Estados Unidos: aconteceu com você?

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Set 23, 2014 10:02 am
Imagem

Os Estados Unidos são bem mais seguros do que o Brasil, mas engana-se quem acha que nada pode acontecer. Mesmo lá é possível ser roubado ou furtado, infelizmente. Com o passar dos anos o histórico aumentou, principalmente nas cidades mais turísticas.

Na Flórida, principalmente em Orlando, são comuns os relatos de arrombamento de carros nos estacionamentos de shoppings, outlets e hotéis. Além disto, nos hotéis mais baratos, também há muitos relatos de roubo, sendo essa mais uma razão para você não economizar a qualquer custo na hospedagem. Em Miami e Nova York, também há relatos de problemas, por isso é importante sempre estar atento. As reclamações mais comuns são de furtos.

Leia também: Quando devo ligar para o 911 nos Estados Unidos?

A ideia deste espaço é que vocês comentem os ocorridos como forma de alertar outros viajantes. Não há vergonha nenhuma em relatar o roubo ou furto. Durante as férias é normal estarmos mais relaxados e acontecer algo assim.

Compartilhe conosco a sua experiência e dê dicas para ninguém cair em roubadas!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 23, 2014 10:03 am
Felizmente comigo nunca aconteceu nada. Zero. Chega a ser incrível, pois já estive lá 430403904 vezes.

Como sou carioca, estou sempre com atenção redobrada e não relaxo durante a viagem.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Set 23, 2014 10:09 am
Felizmente nunca aconteceu comigo também. Presto bastante atenção em todos os aspectos mas nunca estamos livres disso...

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 23, 2014 10:26 am
Felizmente nunca aconteceu comigo. O único furto que sofri foi de um cookie de chocolate, cometido por um esquilo no Animal Kingdom. :D

Mas, como já mencionei aqui, um casal de brasileiros que conheci teve o GPS furtado - e o vidro do carro quebrado - no estacionamento do hotel.

Celsosk Mensagens: 15
Ter Set 23, 2014 10:37 am
Hoje, 23/09, li relatos de roubo em Orlando no Quality inn Universal Studios e no All Star Sports que fica no complexo disney. Não sei se é impressão, mas esses casos de roubo são mais comuns do que a gente pensa e geralmente ficam sem solução, ou seja, o problema é seu !
Estarei viajando com a familia pela 1 vez agora em Dezembro e fiquei bem preocupado com isso, e ao pesquisar se algum seguro tem cobertura pra isso eis que a Worldnomads tem cobertura para esse tipo de sinistro. Ainda estou estudando como funciona, mas a principio tem cobertura de bagagem roubada e para passaporte: para bagagem U$$ 2500 no standard, U$$ 3500 no explorer, para passaporte U$$ 500 standard e U$$ 1000 explorer
Alguém precisou usar esse tipo de seguro ? existe outra seguradora com esse tipo de cobertura ?
Valeu, Celso

pcalixto Mensagens: 371
Ter Set 23, 2014 10:56 am
Esse caso já teve mais de 10 mil compartilhamentos em menos de 24 horas, é bom ficar atento!

https://www.facebook.com/nathbhoerlle/posts/10152457719296799" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 23, 2014 11:01 am
E quando eu falo mal desses hotéis de Orlando os leitores ainda ficam bravos comigo :)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Set 23, 2014 11:09 am
A hospedagem é tão batata que deve-se avaliar o real custo X benefício..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 23, 2014 11:11 am
As pessoas só pensam em gastar o menos possível para poder comprar uma bolsa Michael Jors, um Nike Shox e um casaco da GAP :)

bftandrade Mensagens: 477
Ter Set 23, 2014 11:16 am
Esses hotéis em que a circulação de pessoas fica pra fora é furada. Qualquer um vê o que vc está carregando e para qual quarto. Pior ainda em Orlando e Miami, onde sabem quem os brasileiros compram muito...





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio