Indicação de hotel em Paris

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Rcgallego Mensagens: 144
Seg Nov 25, 2013 3:13 pm
Gabriel, leia o primeiro post desse tópico, e vai me dizer que eu fui menos preciso que ele? Ainda disse a região que quero ficar e o preço. Olha a diferença de nível da reposta que ele recebeu pelo fábio e a que eu recebi.

GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Nov 25, 2013 3:17 pm
Você não agrega nada com isso. Lembre-se que nosso conteúdo e suporte são totalmente gratuitos.

Caso você queira alguém para responder com exatidão todas as suas perguntas, da forma como você gostaria, sugerimos contratar uma consultoria e pagar por isso.

Seg Nov 25, 2013 3:20 pm
E eu fiz isso quando fui pra disney, esqueceu?

Paguei sem problemas pois entendi sim que era um serviço pago.

Agora perguntar indicação de hotel não concordo... a resposta que eu espero conseguir (se eu conseguir) é algo como:

poxa, uma vez fui na região e fiquei no hotel chamado XXXX e o preço era uns 100E. Procura la.. e é CLARO que eu vou procurar.

Seg Nov 25, 2013 7:08 pm
Olá nando, muito obrigado pela dica. Ontem olhei alguns lá, mas fique com duvida a respeito das famosas "estrelas", pois não adianta, por mais que tentem padronizar isso e muito diferente de um lugar pra outro, não acha? Por ex, um 3 estrelas em Paris eh um lugar aconchegante, bonito e principalmente higiênico? A gente lê tantas coisas que fica na duvida. Vc já esteve lá?

Vou olhar mais alguns no lmt e tentar descobrir pelo nome se alguem aqui já foi.

Seg Nov 25, 2013 9:03 pm
ahhhh!

agora entendi a diferença do LMT e do LMT CLUB. ( me associei ontem a ele).

muito obrigado pelas dicas. Vou fazer a busca já! :)

Seg Nov 25, 2013 9:24 pm
Nando, olhei agora os hotéis que você passou. Sensacional. Um pouco acima só do que eu procurava, pois tem promoções que dão desconto e acaba saindo uns 95E a diária... mas o nível dos hotéis da até gosto. nao é esses 400 reais que vão matar. hehe.

Valeu mesmo, vou fazer mais buscas no LMT club, mas já salvei todos aqui. Só vou decidir qtos dias passarei em Paris para poder reservar. Obrigado!

Seg Nov 25, 2013 10:07 pm
Sim, foi um dos que mais gostei. E no caso poderei usar essa tarifa mais baixa, agora no começo de dezembro vou fechar a programação já. Hehe.. Massa.

terciorodrigues Mensagens: 104
Dom Mai 04, 2014 11:30 pm
Olá pessoALL!!!
Como sempre venho à vocês pedir ajuda!!!
Estou programando uma viagem de 14 dias com minha esposa, sendo 7 dias em Paris e 7 em Londres. (07/11 a 21/11)
Vamos por partes, rsrsrsrs..... (pois pedirei ajuda em tudo...)
Levando em consideração os atuais hotéis, qual a melhor indicação de hospedagem, levando-se em consideração o custoxbenefício??
Pensei na área próxima da Champs Elysees... Imaginamos gastar em torno de R$ 400/dia.

Obrigado desde já pela atenção e indicações!!

Abração

Tércio

Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 05, 2014 12:00 am
Onde se hospedar em Paris

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=468&t=7713" onclick="window.open(this.href);return false;

terciorodrigues Mensagens: 104
Seg Mai 05, 2014 11:30 am
Olá Fábio, tudo bem?

ONDE se hospedar eu ateh já sei (já havia lido este post)... Por isso escolhi a área próxima da Champs....
Agora gostaria de INDICAÇÃO de hotéis... Ninguém melhor para indicar do que as pessoas que já se hospedaram e/ou conheceram os serviços, certo?

Obrigado

Tercio

Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”