LATAM Pass: como funciona a prorrogação da categoria por maternidade

Troca de informações sobre o LATAM Fidelidade, o programa de fidelidade da LATAM Airlines Brasil (antiga TAM).
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 18, 2020 8:42 am
Imagem

O LATAM Pass é o programa de fidelidade da LATAM Airlines, que oferece serviços aéreos para 143 destinos em 25 países, está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

A LATAM é, no mínimo, uma empresa confusa e que se perdeu ao longo dos últimos anos. De uma empresa admirada e de excelência, a fusão da TAM com a LAN não agregou em nada para os clientes brasileiros. No quesito fidelidade, o TAM Fidelidade, que depois virou LATAM Fidelidade, mas também se chamava Multiplus Fidelidade, agora é se chama LATAM Pass. Os nomes mudam e os benefícios continuam piorando cada vez mais.

Leia também: 10 dicas para grávidas viajarem de avião

Para as futuras mamães, o programa tem um benefício bastante útil, chamado prorrogação da categoria por maternidade.

Como funciona o benefício?

Veja o que diz a LATAM:
Prorrogação da categoria por maternidade

Dependendo do período da gravidez, algumas mulheres têm restrições para voar. Por isso, caso a sua frequência de voos diminua pelo seu estado de saúde, seja durante a gestação ou no período pós-parto, podemos ampliar a vigência de sua categoria Elite por mais um ano. Dessa maneira, você poderá continuar desfrutando de todos os seus benefícios.

Como solicitar o benefício?

Ligue para nosso Contact Center e solicite o endereço de e-mail para enviar o certificado médico que confirme sua gravidez ou a certidão de nascimento de seu bebê em que esteja identificado o nome da mãe.

Enviaremos a você um e-mail confirmando a nova vigência de sua categoria Elite.

Você pode solicitar o benefício em nosso Contact Center a partir da 12° semana de gestação e até 6 meses depois de seu filho ter nascido. Você seguirá acumulando pontos LATAM Pass se continuar viajando com a LATAM e as companhias aéreas parceiras durante o novo período de vigência de sua categoria Elite. Esse benefício não é válido para solicitações consecutivas.
Leia também: Grávida tem prioridade nos Estados Unidos?

O benefício é válido para quais categorias elite?

Todas. Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature.

Boa viagem!

E você, já solicitou a prorrogação da categoria por maternidade? Foi rápido o processo? Deu tudo certo? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Out 21, 2020 11:59 pm
Deveria ter por paternidade também, ou não? Ou o marido vai deixar a esposa sozinha e viajar? :D :D





Booking.com

Voltar para “LATAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio