Bangkok: a cidade mais vibrante e interessante da Tailândia

Troca de informações sobre Bangkok
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 20, 2015 10:39 am
Capsj,

Meu problema é relacionado a um participante específico do fórum. Vc pode ver pelo meu histórico aqui que não costumo ser arrogante com ninguém. Inclusive com vc.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 20, 2015 10:43 am
Viveria bem em qualquer lugar onde vc não estivesse, Ironfire. Aliás, já estou planejando voltar pra Tailândia.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Dez 20, 2015 10:45 am
bon voyage

Eu nao vejo a hora de pegar meu voo pra malasia e nunca mais pisar o pé aqui.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Dez 20, 2015 10:45 am
"defensores" dele? Po Fabio, não to aqui advogando pro ironfire, simplesmente achei que você se exaltou muito, mas muito mais do que ele. Olhe bem suas palavras. Sobre o que o ironfire considera leigo não sei e não me interessa saber e sinceramente, não entendi o que você quis dizer com isso. Sou bem independente em tudo que faço.

Antigo "vesuvio0559"
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 20, 2015 10:46 am
João Mello,

Existe um problema específico dele comigo que vem de outros tópicos. Não só direcionou seu comentário a mim, como depois destacou um trecho do meu comentário para desqualificar, ao invés de contrariar a matéria principal, que dizia exatamente a mesma coisa que eu disse. Mas enfim, não vou me alongar nisso, e creio que esses comentários ainda serão deletados, por fugirem completamente do foco da matéria.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Dez 20, 2015 10:47 am
E outra vc nao foi arrogante comigo, suas palavras mostram falta de educacao e intolerancia com quem discorda de vc, a verdade é essa.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Dez 20, 2015 10:48 am
Pode apagar o comentario que fiz falando da tailandia tb, pq só o que vcs postam vale.

capsj Mensagens: 2372
Dom Dez 20, 2015 10:51 am
Por isso Fabio. Vamos colocar de lado essas desavenças de lado. Deu para ver que você está pegando pesado com o Ironfire por essa antipatia. Vamos começar 2016 com um clima de paz e amor. Faça as pazes com ele, e, quem sabe, um dia, vocês não possam fazer um relato "a 4 mãos" da Thailandia ? Quem sabe.... Um sonho ? Talvez. Mas quem nunca sonhou.

Deixo uma frase do grande Renato Russo para reflexão:

"Minha papoula da Índia
Minha flor da Tailândia
És o que tenho de suave
E me fazes tão mal"

Abraços, Ironfire, Fábio, Gabriel, Zardox, etc

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 20, 2015 10:52 am
E serei cada vez que vc se direcionar a mim de uma forma que eu considerar inadequada, ou tumultuar um tópico que eu esteja participando. Boa viagem para a Malásia, espero que seja mais feliz do que foi em Bangkok ;)

ironfire Mensagens: 2186
Dom Dez 20, 2015 10:54 am
Farei questao de opinar bastante nos seus topicos





Booking.com

Voltar para “Bangkok”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio