Gourmet Market: Um excelente supermercado em Bangkok, na Tailândia

Troca de informações sobre Bangkok
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Dez 07, 2015 4:01 pm
Gourmet Market: Um excelente supermercado em Bangkok, na Tailândia

Imagem

Site: http://www.gourmetmarketthailand.com

Na Tailândia, o café da manhã normalmente não está incluso na diária de muitos hotéis e os produtos disponibilizados no frigobar, via de regra, são caríssimos. Além disso, uma experiência que para muitos deixa a viagem mais rica e interessante é conhecer os supermercados locais.

Se você concorda com essa afirmação, caso esteja em Bangkok, não deixe de visitar o Gourmet Market. A visita a ele é natural, pois há uma unidade localizada dentro do excelente Siam Paragon, um dos melhores shoppings de Bangkok. Sendo assim, vale a pena entrar para conhecê-lo.

Apesar de ter gourmet no nome, o supermercado vende de tudo, mas tem uma área com produtos frescos, para você comer no local ou levar para o seu hotel, tornando-se o grande diferencial.

A Tailândia continua sendo um país barato, então o real ainda tem poder de compra. Produtos importados são mais caros e as marcas locais mais baratas. Tudo é consideravelmente mais barato do que no frigobar do seu hotel.

Vamos ver algumas fotos?

Começando vendo fotos de produtos variados:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há também muitas bebidas geladas para consumo imediato:

Imagem

Imagem

A parte das comidas prontas é uma das mais interessantes. Você pode até mesmo almoçar ou jantar no local, pois há uma área que funciona igual um restaurante a quilo brasileiro. Há muita variedade e os preços geralmente são interessantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! Vale a pena passar no Gourmet Market para conhecer e comprar produtos!

Boas compras!

O Falando de Viagem viajou para Tailândia com o apoio da Cathay Pacific Airways, Bangkok Airways e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já fez compras no Gourmet Market? Gostou dos preços? E da variedade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Dez 07, 2015 5:17 pm
Achei que fosse ver fotos com produtos na lingua do país - tipo no Japão. Ainda bem que não é assim :lol: Gostei também dessa possibilidade de fazer refeição no supermercado.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 08, 2015 9:01 am
Demais!
Adoro conhecer supermercados locais nas viagens!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Mar 11, 2016 4:35 pm
Esse supermercado é excelente e barato! Valeu muito a pena ter ido nele!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mar 16, 2016 6:50 pm
Bacana conhecer um supermercado de lá. Achei interessante ver alguns produtos que temos aqui também. Acho engraçado ver, por exemplo, um biscoito recheado por 25,00.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Qui Mar 17, 2016 7:41 am
Muito bom este supermercado, mesmo. Não me esqueço até hoje do Panettone de Kit Kat que vi lá :)

Mas, o que me salvava mesmo, era 7 Elevem na porta do Hostel. Com 1 real dava pra comprar um copo de 500ml de ovomaltine direto na máquina, bem gelado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Mar 17, 2016 9:17 am
O 7 Eleven é ótimo e tem na Tailândia toda. Ia sempre nele também, principalmente para comprar bebidas.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Jan 20, 2017 2:04 pm
Adoro visitar supermercados, fui neste mercado e gostei bastante.

Comprei chás, temperos e uns biscoitos diferentes.

Legal e que tinha várias coisas para provar.

Pelo que eu percebi eles têm semanas de produtos internacionais. Nas fotos era o Canadá.
Agora quando eu estive lá era o Japão.

Vale bem a visita! :clap





Booking.com

Voltar para “Bangkok”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio