Olá!
Sou nova aqui no Falando de Viagem, e apesar de já ter lido diversos relatos, nunca criei um tópico (:
Vou, pela primeira vez, para Orlando em 26/04/2014 (já estou morrendo de ansiedade).
Nosso roteiro termina com o Cruzeiro da Disney. Como o desembarque do Cruzeiro em Port Canaveral é as 09:00, e o nosso voo as 19:00, estava pensando em fazer alguma coisa até dar a hora do voo. Como estaremos em Cabo Canaveral, pensei no KSC ou em Cocoa Beach.
Achei Cocoa mais indicado pois ficaremos mais "livres". Vamos até lá, almoçamos, curtimos um pouco a vista, depois vamos pro aeroporto. Caso a gente escolha o KSC, teremos atrações para ver, pagaremos para entrar e acho que não aproveitaremos tanto. Porém, o namorado disse que prefere o KSC.
Vocês acham que vale a pena arriscar a visita ao KSC? Mesmo tendo pouquíssimo tempo para aproveitar (por mais que o voo seja as 19, precisamos chegar as 16 no aeroporto, ou seja precisamos sair no máximo as 15 do KSC)?
Desde já agradeço a todos, e em breve vou tomar coragem e postar meu roteiro! E quando voltar, claro, postarei o relato da viagem (:
O que é melhor: Cocoa Beach ou Kennedy Space Center?
-
Ajudante Mensagens: 18088
Olá danicunha,
Como passeio Cocoa Beach é mais agradável. Quem gosta de assuntos relacionados ao espaço adora o KSC. Quem não gosta acaba não aproveitando muito o passeio.
Como passeio Cocoa Beach é mais agradável. Quem gosta de assuntos relacionados ao espaço adora o KSC. Quem não gosta acaba não aproveitando muito o passeio.
-
padamasceno Mensagens: 148
Coccoa Beach não tem nada, só uma estátua do Kelly Slater e praias que você vai ter visto muito melhores no cruzeiro. Eu iria pro KSC sem dúvidas, até pq nos EUA tudo é muito fácil e muito rápido. No entanto se vocês estiverem cansados e apreensivos, seria realmente melhorficar quietinho em Coccoa, comendo alguma coisa, olhando umas lojinhas.
MAs eu pessoalmente iria para o KSC (uma experiencia que quem sabe quando vocês vão poder fazer d enovo? Talvez nunca)
MAs eu pessoalmente iria para o KSC (uma experiencia que quem sabe quando vocês vão poder fazer d enovo? Talvez nunca)
-
danicunha Mensagens: 43
Pois é. Confesso que a vontade maior é de ir pro KSC (pelo namorado).
Mas acho que vai ficar MUITO corrido mesmo, e não vamos conseguir aproveitar o que o KSC tem pra oferecer.
Vamos acabar passando na Cocoa Beach, só pra almoçar mesmo, ver a paisagem, e depois voltar pra casa
Mas acho que vai ficar MUITO corrido mesmo, e não vamos conseguir aproveitar o que o KSC tem pra oferecer.
Vamos acabar passando na Cocoa Beach, só pra almoçar mesmo, ver a paisagem, e depois voltar pra casa

- Fabio Mensagens: 8900
Concordo com o padamasceno. Um KSC mal visto ainda é melhor que um KSC não visto.
- zebinsk Mensagens: 1282
Eu e minha esposa visitamos o KSC das 13h às 18h e foi suficiente.
Era um dia que estava bem vazio, eu queria ver mais e com mais detalhes, ela gostou, mas para ela não passava de uns foguetinhos meio sem graça.
E vocês podem pular a parte do passeio que vai até "perto" da base de lançamento. Que gasta um bom tempo e não é lá essas coisas, principalmente se o tempo não estiver bem limpo.
Era um dia que estava bem vazio, eu queria ver mais e com mais detalhes, ela gostou, mas para ela não passava de uns foguetinhos meio sem graça.
E vocês podem pular a parte do passeio que vai até "perto" da base de lançamento. Que gasta um bom tempo e não é lá essas coisas, principalmente se o tempo não estiver bem limpo.
-
YuriR Mensagens: 39
KSC! E sim, dará tempo de sobra. Da ate pra fazer os tours guiados pelas bases de lançamento
- AlxLee Mensagens: 301
danicunha, em Jan/13 fui para o KSC após desembarcar do DCL em Port Canaveral. Apesar do desembarque ser as 9 am, ele leva um pouco de tempo, com as filas para sair do navio.
O KSC fica a aproximadamente 30 mins de Port Canaveral, e se não me engano, cheguei lá no KSC umas 11 am.
O KSC em si é um programa bacana, que dá para fazer em umas 3, 4 horas.
No dia que fui, só demorou porque já tinha feito tudo, inclusive assistido uma palestra do Marcos Pontes (astronauta brasileiro), mas tive que esperar por cerca de 1 hora para o início da sessão de autógrafos e fotos com ele, no andar superior da loja de souvenirs.
Como vocês tem o vôo de volta marcado no mesmo dia, se programem bem, e saiam do KSC com antecedência.
O KSC fica a aproximadamente 30 mins de Port Canaveral, e se não me engano, cheguei lá no KSC umas 11 am.
O KSC em si é um programa bacana, que dá para fazer em umas 3, 4 horas.
No dia que fui, só demorou porque já tinha feito tudo, inclusive assistido uma palestra do Marcos Pontes (astronauta brasileiro), mas tive que esperar por cerca de 1 hora para o início da sessão de autógrafos e fotos com ele, no andar superior da loja de souvenirs.
Como vocês tem o vôo de volta marcado no mesmo dia, se programem bem, e saiam do KSC com antecedência.
-
danicunha Mensagens: 43
Ai Ai Ai, tinha me decidido pela praia, mas com tantas indicações do KSC, fiquei em duvida de novo. rsrsr
Bom, acho que vou deixar as duas coisas planejadas, pegar as informações.
Ai chegando no dia a gente decidi baseados em clima, e horário (:
Obrigada por tudo, pessoal (:
Bom, acho que vou deixar as duas coisas planejadas, pegar as informações.
Ai chegando no dia a gente decidi baseados em clima, e horário (:
Obrigada por tudo, pessoal (:
- GabrielDias Mensagens: 41747
Na verdade cada um tem seu gosto pessoal, então é preciso entender bem as opções. Seguir a indicação da maioria não quer dizer que será o melhor para você.
Booking.com
Voltar para “Cocoa Beach / Porto Canaveral”