Estou muito nervosa e preciso da ajuda de vocês.
Vou pra Orlando com minha família dia 01/01/15, com a Azul. O voo sai de Londrina 06h10, chega em Campinas 07h28 e sai de Campinas 11h04 pra chegar em Orlando 17h10. Até aí tudo bem.
Acabei de receber um e-mail dizendo que houve alteração no meu voo. Entrei em contato por telefone e o atendente disse que o trecho Londrina-Campinas foi cancelado. Ele me deu duas opções:
- Sair de Londrina dia 31 - 18h11 e chegar 19h33 - e sair no dia seguinte pra Orlando
- Sair de Londrina dia 01- 18h11 e chegar 19h33 - e sair no dia seguinte pra Orlando (perco um dia de viagem!)
Perguntei se eles poderiam me encaixar em outra companhia aérea e ele me respondeu categoricamente que não.
Eu perguntei o que eles ofereciam, já que eu ia passar a virada do ano em outra cidade, que eu não conheço, se eles dão hotel, alimentação e tal.
Ele me disse que eles dão um voucher de R$ 200,00 por pessoa pra serem usados com Azul no futuro ou eles me reembolsam.
Reembolso para mim não serve nessa altura do campeonato, porque não vamos encontrar passagens nessas datas com preço que compense a promoção da Azul que pegamos e já estamos com hotel e ingressos todos pagos.




Vocês já passaram por isso? Eu não posso solicitar mesmo hotel e alimentação, no mínimo?
Obrigada!




