Imigração e Aduana em Fort Lauderdale
- GabrielDias Mensagens: 41747
Como estão tratando os viajantes da Azul?
- JLito Mensagens: 790
Pelo o que eu li até o momento não tem havido maiores transtornos. Além de pousar bem cedo o vôo da AZUL é o único internacional a pousar naquele horário em FLL.
-
FabioCalderon Mensagens: 3832
Estão tratando extremamente bem. Cheguei em FLL em um voo da Azul em dezembro e fiz uma das imigrações mais rápidas de toda a minha vida. E pelo que pude ver, estavam liberando todos que estavam no meu voo sem maiores delongas. Além disso, como já citaram, o voo da Azul é o único a pousar em FLL naquele horário.
- GabrielDias Mensagens: 41747
Deve ser tranquilo, como é normal.
- Hildo Mensagens: 247
Passei por lá em dezembro do ano passado. Como pela primeira vez da minha vida fui o primeiro a sair do avião (estava na última fileira da biz) também fui o primeiro a passar pela imigração. Mas foi muito tranquilo. Bem melhor que MIA.
-
Mrpd823 Mensagens: 322
Passei em Janeiro desse ano e foi uma das imigrações mais tranquilas que eu já fiz nos EUA. O agente estava tão desinteressado que só colheu as digitais e tirou a foto. Ainda ficamos parados esperando ele perguntar ou fazer mais alguma coisa e ele literalmente expulsou a gente do guichê com um "C'mon, move over".
-
Ajudante Mensagens: 18088
10 matérias para você viajar sua viagem para Fort Lauderdale
10 coisas para você fazer em Fort Lauderdale
Quantos dias ficar em Fort Lauderdale?
Como é a praia de Fort Lauderdale
10 restaurantes para comer bem em Fort Lauderdale
Onde se hospedar em Fort Lauderdale
B Ocean Resort: um hotel moderno e localizado em frente à praia de Fort Lauderdale
É mais barato se hospedar em Fort Lauderdale do que em Miami?
Sawgrass Mills: o melhor outlet da Flórida
10 hotéis próximos ao Sawgrass Mills
Estacionamento em Fort Lauderdale

Booking.com