Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Qui Mai 30, 2019 9:15 am
Meu cartão Dufry completou 1 ano esse mês e veio cobrando a bendita "anuidade diferenciada" no valor de 138,75 em 4 parcelas. Liguei para a ccentral e solicitei a isenção ou redução por gastos já que utilizo bastante o cartão. Porém sem sucesso. Informaram que por ser um cartão co-brand não podem isentar. Pediram para verificar com minha gerente visto que sou correntista.

Estou pensando em até cancelar, mas antes tenho que pedir outro cartão para não perder a pontuação. Queria muito ficar com ele pois os pontos não expiram e isso é muito válido já que as promoções de transferencia do esfera estão cada vez mais raras.

Alguém já conseguiu isenção parcial ou total recentemente? Se sim, como foi a processo?

marquim Mensagens: 97
Qui Mai 30, 2019 11:48 am
@jhonnybravo2017, quando foi emitido o seu cartão? Ou qual foi o mês de vencimento da sua primeira fatura desse cartão? O meu deve estar completando 1 ano, preciso ficar esperto com a anuidade...

Você descobriu a anuidade só no fechamento da fatura, ou ela apareceu entre os lançamentos antes de fechar? Lembro que quando eu tive o primeiro Dufry, apareceu só quando fechou. Mas eu tinha ligado antes disso e a atendente garantiu que apareceria em tempo, então eles estornaram a parcela antes de cancelar o cartão.

sabbathbh Mensagens: 765
Dom Jun 02, 2019 6:08 pm
Pelos meus cálculos meu primeiro ano de isenção acaba na fatura de agosto. Como o Santander só têm ficado de fora das bonificações, transferi todos os pontos com 70% de bônus pro Smiles na promoção mês passado.
Ainda tinha alguma esperança de conseguir isenção da anuidade mas agora desanimei.
No Santander geralmente se cancelar quando cobra a parcela da anuidade ela é estornada na fatura seguinte.

Ter Jun 11, 2019 9:29 pm
Acabei de conseguir isenção da segunda anuidade do meu Dufry, coisa inédita para mim!

Não esperava, porque minha média de gastos é baixa. Mas estou no Select (enquanto durar a isenção) e tenho um Unique (enquanto durar a isenção da Black Friday, também, rs). Acredito que isso tenha pesado bastante a favor da isenção.

O Unique com certeza deve cobrar 50% no próximo mês, a menos que eu tenha muitas despesas e acabe atingindo os 5k (o que eu espero que não aconteça). Agora terei para onde transferir meus humildes pontos, e ficarei com mais 1 ano de cartão gratuito (que não é um cartão top, mas também não é um cartão ruim para quem tem uma média de gastos baixa).

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jul 03, 2019 10:07 pm
Dufry completou o primeiro ano sem anuidade e veio a cobrança da primeira parcela. Liguei na central e nada de negociarem. Falei que queria cancelar e prontamente a atendente cancelou o cartão. :|

Qui Jul 04, 2019 1:01 am
@sabbathbh, foi exatamente assim com o meu primeiro Dufry. Esse que isentaram é o meu segundo.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 06, 2019 4:39 pm
Promoção Bateu, Ganhou do Santander em 2019 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=26&t=17650" onclick="window.open(this.href);return false;

jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Qua Ago 28, 2019 7:18 am
Não consegui isentar de jeito nenhum. Tenho um gasto médio de mais de 10k e nada. Não cancelei pq perderia todos os pontos de não migrasse para outro cartão. Como o Santander não quis me dar outro, alegando que não tinha limite disponível, acabei ficando com ele e pagando a anuidade :(

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

razasa Mensagens: 1018
Qui Ago 29, 2019 11:26 am
@jhonnybravo2017

Nenhum desconto?
0%?

Fc2019 Mensagens: 66
Qui Ago 29, 2019 11:54 pm
Coloca o gerente para isentar faz esses gerentes trabalhar quando é para empurrar tarifa e empréstimos eles ligam , o meu do BB visa ele me isentou na hora ,liguei e falei gasto 2 mil de média se não isentar pode cancelar agora vou usar o do Santander ou itau ele falou pelo seu gasto tô isentando,agradeci e disse bom trabalho.

Booking.com

Voltar para “Santander”