Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Maykonleo Mensagens: 17
Sex Ago 07, 2020 10:41 am
Pensava que era só eu [emoji33], o meu baixou de 32K pra 26K. Muito estranho essa questão do Itaú.

Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk

andre24h Mensagens: 576
Sex Ago 07, 2020 10:44 am
Até então, eu achava que somente o Santander que reduzia limites

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

antonio2557114743 Mensagens: 39
Dom Ago 09, 2020 1:46 am
Eu também. Olhei meu limite real do pass black e tá a mesma coisa por enquanto...

br37332 Mensagens: 6
Dom Ago 09, 2020 12:35 pm
o meu voltou ao normal, não sei se era só algum bug por estar no dia de fechamento da fatura ou se atenderam rapidamente à reclamação que fiz na central de atendimento

juniorfrn Mensagens: 26
Ter Ago 11, 2020 12:27 pm
Consegui emitir bilhetes com pontos ontem. Tirando os horários horríveis dos voos, tudo foi ok.

rayrcm Mensagens: 361
Qua Set 16, 2020 7:26 pm
Acabei de ligar pra negociar a anuidade, iria iniciar meu 3º ano com o cartão, sendo que os dois primeiros foram isentos. Me ofereceram no máximo R$420 parcelados em 8x. Como é um cartão secundário para mim e com a iminência de problemas na LATAM, acabei cancelando.

lipeue Mensagens: 451
Ter Out 06, 2020 5:18 pm
Galera alguém consegue me ajudar ? Eu tinha o latampass visa infinite e cancelei pela companhia estar muito instável, porém eu tenho voos latam esse ano e para aproveitar alguns benefícios decidi pedir novamente porém na variante master black, no meu app aparece em análise porém já consta a data de entrega, alguém sabe me falar se ainda podem recusar ?

Imagem

Lemon Mensagens: 1593
Ter Out 06, 2020 11:49 pm
Acho que a previsão de entrega é se for aprovado, não? Se está em análise teoricamente ainda pode ser recusado. Alguém mais experiente em Itaú talvez possa confirmar melhor.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 07, 2020 8:45 am
Por que não pediu o Infinite de novo? Acho difícil recusarem, se o cartão já foi emitido. Se você está na dúvida, liga na central e pergunta da entrega do cartão, quando chega, etc. Só se prepara que a entrega desses cartões, que já foi boa, está uma lástima. Pedi uma via do adicional do meu Infinite tem mais de uma semana e nada de chegar. Liguei lá pra reclamar e a orientação que recebi foi de aguardar

Booking.com

Voltar para “Itaú”