Pensava que era só eu [emoji33], o meu baixou de 32K pra 26K. Muito estranho essa questão do Itaú.
Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
- andre24h Mensagens: 576
Até então, eu achava que somente o Santander que reduzia limites
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
antonio2557114743 Mensagens: 39
Eu também. Olhei meu limite real do pass black e tá a mesma coisa por enquanto...
-
br37332 Mensagens: 6
o meu voltou ao normal, não sei se era só algum bug por estar no dia de fechamento da fatura ou se atenderam rapidamente à reclamação que fiz na central de atendimento
-
juniorfrn Mensagens: 26
Consegui emitir bilhetes com pontos ontem. Tirando os horários horríveis dos voos, tudo foi ok.
-
rayrcm Mensagens: 361
Acabei de ligar pra negociar a anuidade, iria iniciar meu 3º ano com o cartão, sendo que os dois primeiros foram isentos. Me ofereceram no máximo R$420 parcelados em 8x. Como é um cartão secundário para mim e com a iminência de problemas na LATAM, acabei cancelando.
- GabrielDias Mensagens: 41747
Boa! Eu faria o mesmo!
- lipeue Mensagens: 451
Galera alguém consegue me ajudar ? Eu tinha o latampass visa infinite e cancelei pela companhia estar muito instável, porém eu tenho voos latam esse ano e para aproveitar alguns benefícios decidi pedir novamente porém na variante master black, no meu app aparece em análise porém já consta a data de entrega, alguém sabe me falar se ainda podem recusar ?

-
Lemon Mensagens: 1593
Acho que a previsão de entrega é se for aprovado, não? Se está em análise teoricamente ainda pode ser recusado. Alguém mais experiente em Itaú talvez possa confirmar melhor.
-
Aledns Mensagens: 1168
Por que não pediu o Infinite de novo? Acho difícil recusarem, se o cartão já foi emitido. Se você está na dúvida, liga na central e pergunta da entrega do cartão, quando chega, etc. Só se prepara que a entrega desses cartões, que já foi boa, está uma lástima. Pedi uma via do adicional do meu Infinite tem mais de uma semana e nada de chegar. Liguei lá pra reclamar e a orientação que recebi foi de aguardar
Booking.com