Olá raquelloyola,
Acabamos de testar o link da matéria e está funcionando sim.
Cupom de desconto para o Sawgrass Mills
-
raquelloyola Mensagens: 17
Que estranho... Aqui pra mim só funciona o primeiro link. O Link do PDF fala que deu erro.
-
Ajudante Mensagens: 18088
Olá raquelloyola,
Realmente o PDF tiraram do ar e não achamos mais a opção. Parece que você precisará imprimir um a um os cupons desejados.
Realmente o PDF tiraram do ar e não achamos mais a opção. Parece que você precisará imprimir um a um os cupons desejados.
-
larissalopesba Mensagens: 88
Nao estou conseguindo achar o link de cupons com desconto.
Nesse link que colocaram abre a pagina do Sawgrass mas nao tem desconto.
Nesse link que colocaram abre a pagina do Sawgrass mas nao tem desconto.
-
Olá larissalopesba,
Estamos verificando com o Sawgrass Mills um cupom de desconto exclusivo para o Falando de Viagem. Avisamos quando tivermos novidades.
Estamos verificando com o Sawgrass Mills um cupom de desconto exclusivo para o Falando de Viagem. Avisamos quando tivermos novidades.
- araujocapitao Mensagens: 8
Pessoal, está de volta no site do Sawgrass a opção de imprimir em PDF todos os cupons. Na aba "DEALS" na direita está a opção "PRINT ALL DEALS"
Boas compras!
Boas compras!
-
suelen Mensagens: 139
Ajudante, boa noite.
Estou indo início de setembro, espero poder usar o cupom, caso consiga.
Estou indo início de setembro, espero poder usar o cupom, caso consiga.
-
Cupom de desconto exclusivo para o outlet Sawgrass Mills http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9309" onclick="window.open(this.href);return false;
-
filipecrosk Mensagens: 13
Muito obrigado pela dica.
Dúvida: preciso apresentar esses cupons? Porque pelo que vi no site o cupom é apenas o texto falando que tem desconto X em tal loja. Não tem nenhum código de barra ou código do cupom.
Dúvida: preciso apresentar esses cupons? Porque pelo que vi no site o cupom é apenas o texto falando que tem desconto X em tal loja. Não tem nenhum código de barra ou código do cupom.
Booking.com