Olá Mateus09,
De 5:00 até 8:00 são três horas de conexão. Dá tempo.
Chegando a Miami: procedimentos desde a saída do avião
- Mateus09 Mensagens: 2
Eu me enganei no post com relação ao horário, na verdade eu tenho 2h (das 5:00 às 7:00), e aí ? Da tempo ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Ajudante Mensagens: 18088
Olá Mateus09,
Geralmente sim, pois o avião vai pousar provavelmente antes do horário marcado.
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
Geralmente sim, pois o avião vai pousar provavelmente antes do horário marcado.
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
-
felippe2435314623 Mensagens: 4
Pessoal, na volta dos EUA eu chegarei em Miami (de Las Vegas) as 20:43 e partirei para Brasília as 20:55 (1:13 de conexão). Sei que não precisamos passar pela segurança novamente, mas vocês acham que é possível embarcar nesse curto espaço de tempo? Estou com medo de acabar perdendo o voo.
- GabrielDias Mensagens: 41747
Sim, dá tempo.
-
carolin2465714663 Mensagens: 10
Ola! Vi que o "labtis" perguntou sobre a conexão Miami - Cancun. Mas fiquei com uma dúvida. Preciso pegar a mala em Miami para despacha-la para Cancun depois da imigração? Tenho só 2 horas entre os voos!!
- GabrielDias Mensagens: 41747
Precisa.
-
leandro2162114465 Mensagens: 45
Pessoal, tenho uma conexão bem longa em Miami. Chego as 6 e só embarco as 12:30.
Vi que de qualquer forma tenho que pegar a bagagem.
A duvida é se eu entregarei para o funcionário da companhia mesmo sendo muito cedo ou se tenho que ficar com minha bagagem e realizar um novo check in mais próximo do horário do voo?
Vi que de qualquer forma tenho que pegar a bagagem.
A duvida é se eu entregarei para o funcionário da companhia mesmo sendo muito cedo ou se tenho que ficar com minha bagagem e realizar um novo check in mais próximo do horário do voo?
Booking.com