Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
paulormp Mensagens: 31
Alguém mais reparou que os pontos qualificáveis de outubro não foram creditados? Achei muito estranho, justo agora que faltava pouco para eu conseguir manter o Gold!
-
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
@paulormp será que vc não atingiu o limite de pontos qualificáveis por meio do cartão de crédito?
-
O limite é 6000 por ano, mas excepcionalmente durante a pandemia eles aumentaram o limite dos qualificáveis via cartão de crédito para 9000. Isso para o Black. Os outros cartões tem limites menores.
-
paulormp Mensagens: 31
Obrigado! Estranho que eu consegui 4533 pontos esse ano, e falta 2466 para antigir o minimo para manter o Gold. Estou dentro do limite então! Vou ter que abrir uma reclamação 

-
diegosoares Mensagens: 17
Para quem usa esse cartão. Ele faz muita raiva? Porque todo mês o meu para de funcionar.
Eu uso um smiles que o limite aumentou muito depois que eu já tinha esse é ele diminui o meu poder de compras.
Se eu me desfazer do meu Smiles ou reduzir o limite influencia no limite desse Latam Pass?
Eu uso um smiles que o limite aumentou muito depois que eu já tinha esse é ele diminui o meu poder de compras.
Se eu me desfazer do meu Smiles ou reduzir o limite influencia no limite desse Latam Pass?
- GabrielDias Mensagens: 41747
Tem algo da LATAM que não dá raiva?
-
O cartão é um Itaú na verdade. Se está com problemas com ele, estaria com qualquer outro do banco, mesmo que não fosse Latam.
- GabrielDias Mensagens: 41747
Se tem o dedo LATAM estraga.
- lipeue Mensagens: 451
Acabou o benefício solicitando esse cartão você tem a categoria gold na latam ?
Booking.com